sexta-feira, 31 de agosto de 2007

MODINHAS



Eu sei que o fato de Cameron namorar John Mayer já é motivo de inveja de muitas (comadre Dani apaixonada pelo moço que o diga).


Mas a fofa além disso saiu em um editorial bárbaro sobre sapatilhas coloridas, que o Salada (vulgo eu, Elise, né?) ama.


E ao que tudo indica, elas vão continuar firmes por todo o verão, em versões bem coloridas.




E a "duquesa", Fergie-fergie acaba de lançar sua linha de bolsas para a Kipling.


Tudo tamanho extra-large, como manda o figurino.


Já, já por aqui também.



Olha só, mudando de assunto. Pra quem não me conhece bem. Na verdade eu tenho obsessão por moda sim, mas não sou escrava dela, ok?
Só uso o que acho maneiro e bonito, e tendência é só uma sugestão de como a sociedade está se comportando. Eu nem me arrumo tão bem assim (!) rsrsrs.

A moda nunca esteve tão democrática; cada um usa o que quer, e agora existem mil tendências rolando ao mesmo tempo, não há ditadura (como na época do grunge, lembra????)

Só pra esclarecer.
Aguardem, farei um post sobre shopping list de verão!!! Muitas tendências bacanas e compras espertas pra não gastar os tubos e ficar linda!!!

Nenhum comentário: