sexta-feira, 31 de agosto de 2007

NHAMMMM (PEREGRINAÇÃO DO QUINDIM)

Saca o drama. Ontem mais de nove horas da noite, minha filha vira pra mim e diz que hoje ía ter uma atividade na escola com comidas, e que a professora tinha escolhido ela pra levar o quindim.

Professora filha da...., esse tipo de coisa se pede de véspera???!! Ainda mais que eu só olho a agenda dela na hora de ir dormir!

Fiquei com pena dela, mas eu é que não ía me meter a fazer quindim aquela hora da noite, ainda mais que eu nem nunca tentei!

Liguei pro B e avisei: "você vai ter que achar quindins por aí"

E olha que ele só sai da facul mais de 10 da noite. Rodou, rodou, veio parando desde a zona sul até em casa (eu moro no Recreio), mas achou os famigerados. Superpai, né?

Estavam lindos, mas foram uma baba: 12 pratas a caixa com 6!!! Dos pequenos!!

Pelo menos minha filha não foi pra escola de mão abanando...

PS: Ainda agora ela veio muito constrangida me contar que não comeu nenhum; a caixa caiu no chão e poucos se salvaram. Tadinha.

Nenhum comentário: