sexta-feira, 31 de agosto de 2007

VONTADE DE CHORAR LOUCA!!!!!!!!!! (JÁ FALEI, COMEÇA A REZAR PRA MIM PORQUE EU SOU DEUS)



Tá vendo a gracinha aí do lado?? Não, não é mais uma foto das minhas amadas galochas coloridas de New York, que eu tanto ambiciono há tempos!

A Farm acabou de "lançar" essa bota de borracha, embalada na tendência lá de fora, que EU estou anunciando que nem uma desvairada há quase um mês!!

A vontade de chorar não é pela popularização do que eu acho bacana, mas é porque foi a FARM que lançou a bota, ou seja, TODAS AS PATRICINHAS SEM NOÇÃO vão estar usando em coisa de poucos meses..... snif, snif.

Saiu em DUAS reportagens o lançamento da grife, no As patrícias e no Chic.

Inclusive o título da reportagem é "Essa bota é tudo"

JURA??!!! Não brinca....., nunca tinha ouvido falar!!!!!

Agora vai estar todo mundo usando antes de mim. Percebe? Percebe o desespero???

Socorro!!!!!!!

7 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

mas Elise, as Patis vao usar isso no verao? tipo durante as aguas de março? porque essas botas sao pra chuva de inverno, ou pra trabalhar no pantano. no bafao e sem meias elas dao frieira... beware! ;-))

beijoo,

Elise Machado disse...

Fer... e elas tem noção??? rsrsrsrs.
Amei a estória da frieira, vai acabar que nem a do Crocs: não posso mais olhar um sem ficar rindo sozinha, pensando no chulé!!! hahahahaha

Unknown disse...

Putz!! Entendo sua vontade de chorar... e aí, ainda vale trazer uma para vc??

Beijos!

Elise Machado disse...

rsrsrsrsrsrsrs
Claro!!! Igual de lá ninguém vai ter!!!
Assim que nos encontrarmos, te dou a grana!
Beija e brigada.

Unknown disse...

Vc vai ficar louca!!!!

No Saia Justa da semana passada a Beth Lago estava com uma bota de borracha da Burberry.... ai, ai, ai!!

Cinthya Rachel disse...

ahhhhhhhhhhh, odeio qdo TODO MUNDO começa a usar uma coisa.... massssssssssss, ainda quero a minha rsrs

Elise Machado disse...

Caraca, a Déia já tinha me contado da Beth Lago!!
Quero cada vez mais!!!