quarta-feira, 29 de agosto de 2007

TENDÊNCIAS: CABELOS

Já até enjoei de tanto ouvir falar no tal do "bob", o corte chanel desfiado que está fazendo a cabeça das descoladas, mas fazer o quê? Tá na moda e é chique mesmo.

Como eu usei cabelo curtinho muitos anos, gosto do babado.

Espia os modelos que estão abafando:






Esse da Kate Holmes, então, não se fala de outra coisa! A senhora Cruise está ganhando status de Jackie O. depois do corte!


Vicky Beckham aderiu (como dá pra ver na última foto que postei dela), e também a minha UBER-fashion amiga-comadre Déia. (ela vai mandar uma fotinho pra gente ver).


Paris "argh" Hilton acabou de cortar assim tb, mas me recuso a publicar foto dela.


Já que esse é o "oito", vale mostrar também o "oitenta", que por sorte são cabelos mega-mega, todos com a ondulação básica nas pontas, super do momento. Aquele lisão estilo chapinha não tem feito muito as cabeças (amém, dava muito trabalho!)



Como o meu está no meio das costas, e deu trabalho pra crescer, vou ficar com os mega-mega. Mas depois quando enjoar, tesoura neles!

As "heavy-bangs" (franjonas) também ainda estão com tudo!

Minha dica é: se o seu está no meio termo, ou corta logo, ou coloca umas extensões pra ele ficar com ar pesado, Boho-chique.
Beijinhas.

6 comentários:

Cinthya Rachel disse...

o que a gente faz qdo está no meio do caminho rsrs e qdo é enrolado? eu assumo meu cachinhos que no momento estão pendendo para o mega mega. beijos

Anônimo disse...

Pô, não me encaixo em nenhuma das opções! hahahaah Acho que é por isso que ue não gosto de moda. Nunca lembram dos tipos comuns...Não sei o que ue faço com os meus cabelos. OK. Franjão eu já tô usando (sério, cortei mesmo, esqueci de mostrar), mas o comprimento não tá nem lá, nem cá. Cortar curto, impossível (por razões óbvias). Extensão seria beeeem legal, mas não tenho verba! hahahahaha Então, se fode aí! huahauhauhauaua beijo

Elise Machado disse...

Meninas, meio do caminho enrolado... sei lá. Eu deixaria pender pro mega-mega! rsrsrs
O meu tb não é dos mais lisos, e quando corto chanel pareço um tanto... abajur. Dá o maior trabalho.
Agora o teu dindinha, tá pro mega meeesmo, chanel não combina com o teu rosto.
PS: assina Dani Claudino, pô, nunca sei quando é vc e quando é a Danda falando!!! rsrs

Anônimo disse...

Para as que não viram ainda!!! Né Dani? O meu está bem parecido com a da Kate Holmes!!! Tô Amando!!!! Nem sabia que estava tão fashion!!

Bj

Anônimo disse...

Lindo o chanel, mas o longo faz faz mais a minha cabeça.
Danda: olha o penúltimo. Te lembra algo???

Bjs

Daniely Novo disse...

ahahahahahahahah...lembra..se lembra....rs