domingo, 30 de setembro de 2007

E por último um casal de padrinhos muito querido, Krika e Yann mostram como o rosa entrou de forma linda em tudo: desde os vestidos das madrinhas até a gravata dos padrinhos.

Tenho que dizer que havia uma "ilha" de buffet de sushi, que foi um "bafão" e que estava podre de chique! O francês aí se acabou de comer! Que ratatouille que nada!! rsrsrsrs

6 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha... Muito boa a foto! Pena q escondi o cravo ROSA na lapela, tava uma graça tb. E não é q a tal gravata ficou boa mesmo? Ele adorou! Outro destaque do casamento, além do buffet japonês, foi o "quarto do soninho": descanso dos pequeninos e tranqüilidade dos papais. Idéia ótima!

Anônimo disse...

A idéia foi ótima. Em tempo: Que homem feio para uma moça tão linda!!!!!!

Elise Machado disse...

Ai Magui, acho o Yann tão charmoso!! É que a Krika tá linda demais mesmo...

DaniClaudino disse...

Ai, ai...aquele japa tava TU-DO!!! Caí dentro!!! Sobre o Yann, Magui, só pra vc saber, a foto não tá ajudando. A Krika ficou um espetáculo, mas ele ficou meio estranho mesmo. Mas ele é bem charmoso, sim, concordo coma Elise.
beijos pra geral!

Anônimo disse...

Ai galera estou fazendo um diário da lua de mel.. e decidi passar aqui.. Magui fique sabendo que o Yann é meu ídolo.. pegou geral (antes do Krikão) ele não te pegou não? hahahah

Anônimo disse...

Comentário deselegante, grosseiro e absolutamente desnecessário o dessa Magui. Se era pra fazer um elogio a mim, poderia tê-lo feito sem mencionar o Yann que, aliás, ela nem conhece. É aquela máxima de "não faça com os outros o que não gostaria q fizessem com vc".