segunda-feira, 8 de outubro de 2007

MODA, MODA, MODA ( E ENFIM ALGUNS DESFILES)



Sabe, eu fico meio receosa de ficar colocando imagem de desfile aqui, porque "realizo" que pra quem não é fanático ( e tem só um interesse normal em moda) deve ser um saco.

Mas algumas coisas achei dignas de serem mencionadas.

Primeiro esse imagem do "lação", logo na entrada do desfile da Chanel (ok, adivinharam, eu sou uma garota-Chanel). Achei absurdamente impressionante!

E uma coisa no desfile da Chanel se repetiu no desfile de YSL: ESTRELAS.

Quer ver?





Tou sentindo fortemente que vai virar tendência, então a dica é : se você tiver alguma coisinha de estrelas em casa (acessório, roupa...), pode começar a usar, e sair na frente, viu? Vai ficar moderna. ;)



Outro desfile que foi o primeiro "usável" de cabo a rabo foi o de Stella McCartney; gostei muito do look romantiquinho, e das coisinhas bem fofinhas.



O resto, na minha opinião, vai ser tudo referência, saca? Desfiles muito artísticos que vão somente direcionar as coisas, tudo muito performático.

Mas vou falar disso depois, porque preciso pensar a respeito do assunto, antes de uma avaliação mais profunda (óóóóóó, rsrsrsrs)

Beijas.

3 comentários:

Renata disse...

Eu não sou super ligada em moda, mas eu não acho um saco esses posts não...ao contrário, acho ótimos pq eu nunca iria atrás pra ver os modelitos em outro lugar. Adorei!!

Cinthya Rachel disse...

adorei as roupas da Stella. adoro esse visual romatico.

Elise Machado disse...

Que bom, Rê, então vai ter mais.

Cinthy, juro que na hora que publiquei o desfile sabia que vc ía gostar.