sexta-feira, 30 de novembro de 2007

FRESCURAS DE UMA GAROTA DE PRAIA "IN"

Vi no site CHIC. Frescurites pra se levar à praia, e tirar ooooonda. rsrsrsrs

Espelhinho Marc Jacobs, inspiração de verão.


Protetor solar de unhas (!).


Toalha com animal print, que vira sacola, do jurado-sósia-de-Hitler Herchcovitch.

Até pra mim é frescura demais, hehe.

5 comentários:

Drica disse...

ui! tbm achei! hehehe

Renata R. disse...

Ah, é frescura demais pro meu gosto, viu? rs

Mel ♪ ♪ disse...

protetor pra unha é fresura demais!
mas o espelho e a toalha-sacola eu usaria.

beijocas

Daniely Novo Kamaroff disse...

AH PAREI...FILTRO SOLAR PARA UNHA!!!!

Denise disse...

ok, a gente elimina o protetor de unha, e usa a sacola e o espelho.

saudades de vir aqui comentar, mas estou lendo sempre viu?