segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

ESTILINHO

Nem é porque eu cortei parecido (hehe), mas o estilinho dela tem me agradado.

2 comentários:

KRIKA disse...

CABELO LINDO, PERFEITO PRA VC. EXCELENTE ESCOLHA.

EM TEMPO: COMO ELA TÁ LINDA NESSAS FOTOS, NÃO É? E O QUE SÃO ESSES 4 ÚLTIMOS LOOKS??? AI... DE MATAR...

BJ

Sílvia disse...

Desde que ela casou com o Tom Cruise (um pouquinho depois do casório, na verdade) e resolveu virar mulher elegante que ela arrasa!! E a filha, nos modelitos fofos que usa? Eu adoro o estilo das duas!!