terça-feira, 4 de dezembro de 2007

EU SEI QUE VOU APANHAR...

Então. Falando sobre a falta de humor do povo.

Parece que uma "certa" agência de publicidade, sem o consentimento da empresa de iogurtes com a qual tem conta, criou uma campanha publicitária (que não foi veiculada), só pra concorrer a um prêmio.

Bom, isso não é importante. O negócio é que a campanha caiu na boca do povo (ou na internet do povo), e virou o maior rebuliço: a empresa de iogurte negando que tivesse dado autorização para tal anúncio; os ativistas (gente sem ter o que fazer e sem vida sexual, obviamente) gritando que era de mau-gosto, que incentivava a anorexia (!) e aquele papinho que todo mundo já sabe.

Enfim, o iogurte é o "Fit Light Yogurt" , e o slogan é: "Esqueça. As preferências dos homens nunca vão mudar. Fit Light Yogurt".

Veja por vc mesmo:






Olha só, deixa eu dizer primeiro uma coisa: achei a campanha um sarro, de mau-gosto sim, mas muito irreverente e engraçada.

Achei as gordinhas fofésimas, e achei que nem de longe faz apologia à anorexia! (o que seria o caso de uma mulher já muito magra precisar tomar algo diet, certo?)

Na verdade, embora ser gordinho não seja problemático, ser tão acima do peso também não é saudável. Nem 8 nem 80.

E acho que o povo se dói, pq embora a frase seja controversa, grosseira e tal, É A PURA VERDADE. É o padrão de beleza da sociedade em que vivemos. E verdade incomoda e todo mundo quer ignorar, ou tem pudores em falar.

Eu, como sou uma boa filhadaputa, sem o menor senso de falso moralismo, falo mesmo.

Cadê a porra do senso de humor???? Tudo agora é apologia a isso ou àquilo, é politicamente incorreto...

Não gostou? Get over!! Não olhe! Ignore!

Se sentiu ofendido? Então é porque a carapuça serviu...

E não fode a paciência!

13 comentários:

Drica Menezes disse...

aff! tudo vira polêmica, tudo vira discussão, credo... q falta d humor mesmo....e as fotos estão bonitas mesmo....e não acho q a frase seja uma apologia a anorexia, d mal gosto, mas talvez seja (se este é o caso, acho q não, mas enfim...)uma referência ao padrão d beleza q a sociedade impoe....mas anorexia é forçar a barra mesmo! :)

Anônimo disse...

Polêmica pra mim é fazer campanha fantasma. Se não existe cliente pra aprovar dá pra achar mil gênios da propaganda em qualquer esquina. (Bj, Cristina L. - por que agora todo mundo exige blogger?)

Mil Retalhos disse...

Eu acho polemica, mas não acho errada. Quem é que gosta de ser gorda???Eu é que não gosto, vivo de dieta e depois dos meus trinta anos, ainda to me exercitando todo dia.
Adorei a parte: " os ativistas (gente sem ter o que fazer e sem vida sexual, obviamente",.... foi demais e é pura verdade, a frase e a campanha....


Bjs

Roberta

Gábi (desaia) disse...

claaaro q eu como publicitária sei q isso rola, mas tb não acho legal campanha fantasma não...mas enfim, isso não é o ponto...

porra q povo mais "sem o q fazer" não é? Eu acho q o mundo tá muito hipócrita! Igual o War in Rio...está a maior pancadaria porq nego achou isso ou aquilo...q é apologia ao crime...tá bom então, e o War é o q??

Manocu brother!

a campanha é foda! adorei!

não quero ser gordinha nunca! rsrsrs

bjs

Denise disse...

eu gostei da campanha, é de mau gosto extremo, mas eu gostei. não adianta, a gente quer mesmo ser magra. eu estou de "dieta" porque não adianta, quero eliminar esse peso adquirido em meio aos estresses que passei.
achei feio o negócio da campanha fantasma, muito feio mesmo.
esse negócio de padrão de beleza, eu sempre fico em dúvida na hora de opinar.

lolo disse...

Hahahaha, adorei a campanha!!!! Po,e na linha do "put down the cake", né, a gente ta cansada de saber a realidade. Nao aguento essa onda do politicamente correto.

Daniely Novo disse...

ahahahahah, estou morrendo de rir com a "Sharon Stone"...ahahahahahahahahah

Renata disse...

Ah, pelamordedeus, né? Esse povo que quer ser politicamente correto enche o saco de qualquer um. Cambada de hipócritas.

Galega disse...

total politicamente incorreto!

É engraçada e irreverente p/ quem não é gordinho como a moça da foto!

Anônimo disse...

A-do-re-i aqui!!! Vou me deliciar com os outros posts. Bjs *)

[www.muleka.serelepe.zip.net]

Juliana disse...

Garota concordo com vc, tá o máximo essas gordinhas! Beijo

Aline disse...

Ril, mesmo pra quem é gordinha, eu mesma achei ótima! O fato de ser fantasma não pegou bem, claro, mas a campanha em si é criativa e muito boa!

Gente, olha só: eu sou gorda, me aceito como eu sou e SEI que não sou o padrão de beleza da sociedade. E daí, cacete?! Acho uma falta de bom senso o famoso "fortinha" ou o "fofinha" - esses sim me irritam. Só vai se ofender com isso que não se aceita, e pior: não se aceita e não faz nada pra mudar.

Sorry, mas eu acho assim, e acho que tenho direito de falar disso, sendo uma das "ofendidas" em questão.

AMEI! Rsrsrsrs

Beijocas, babe. E cadê nossas fotas?!?!

Heliarly F. Rios disse...

A foto do "beleza Americana" ficou massa! rsrs muito boa!