terça-feira, 11 de dezembro de 2007

RECOMENDO.

Cineminha ontem, e uma grata surpresa.

Ok, eu sei que eu não tenho muito crédito pra falar de filme de terror, porque adoro todos.

Mas esse.... há muito tempo eu não ficava com medo de um filme de vampiros!!

Existem filmes de vampiros bons recentes (como Underworld, por exemplo), mas os vampiros são amistosos, glamourizados. Vc até quer virar vampiro, né?

Nesse não. O filme é claustrofóbico o tempo todo, o roteiro é bem amarrado, e as cenas de sangue não são toscas. Suei frio, e fiquei agoniada o filme todo.
Digo o seguinte sobre a estória: imagine um lugar no Alasca, que passa 30 dias de noite, sem sol (isso existe de verdade). Imagine estar no meio do gelo, sem telefone, eletricidade. Imaginou? Agora imagina o massacre!

Fez juz aos HQ no qual se inspira. Teje recomendado!

3 comentários:

Renata disse...

Uau! Já programado pra este final de semana. Amo filmes de terror!

Anônimo disse...

Menina ainda bem que vc avisou, odeio filme de terror!!! rsrs*
Bjs *)

[ www.muleka.serelepe.zip.net ]

Helen disse...

Louca pra ver!!! Isso sim, é filme natalino :)