quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

CONHECE??!!


O Dr. Perricone??!!

Não? Aff!

Ok, tá perdoada, pq aqui no Brasil ele ainda não é mega famoso, como lá fora. Só uma ou outra starlet nacional mais "in" é que usa e divulga os produtinhos dele.

É febre!!! Parece que o "homi" usa produtos dermatológicos inovadores anti-sinais, tudo com DMAE e tals, e é o que se tem de mais moderno pra pele.

Dá pra comprar por aqui, em importadora, mas cada frasquinho (pequeno mesmo!!) de seus produtos custa a partir (é sem acento, viu?) de R$ 200. Salgadinho, né?


Agora a novidade é esse seu livro, que promete ser a fonte da juventude.

Alguém lê e me conta??? (ou me dá de presente, pq eu não tou podendo, rsrsrs)

4 comentários:

Andréa Ramos disse...

Oi Elise,td bem??
Vc sabe o nome dos produtos desse sujeito???
Bjs

Elise disse...

Oi, Déia. Entra aqui http://www.perricone.com.br/ pra ver a linha toda de produtos dele.
O cara é um gênio!!! Fio ele que descobriu o DMAE!!

Vc tem sorte; apesar de cara, lá fora vc deve encontra mais barato, né?
Beijas

Cinthya Rachel disse...

se esse creme fizer milagres mesmo aposto que ninguem vai achar caro.

Helen disse...

Caríssimos e poderosíssimos, segundo consta!

Amiga, também tô no vermelho, mas quem sabe rola um presente de carnaval?

um beijo!