segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

PÔ, EU NÃO GOSTEI


Cansei de dizer que Nicole era a mulher mais bonita do mundo, que nem parecia gente de tão perfeita, mas acho que isso acabou...

Ela fez a minha querida Harper's, e não agradou (pelo menos à mim).

A idéia era fazer a Marilyn, o que já era ponto contra no meu gosto (sempre achei a Marilyn uma gorda com cara de bêbada-burra, e nunca entendi toda aquela admiração).

Depois achei Nicole cabeçuda, esquisita, com testão...

Ó céus, será que perdi a capacidade de gostar?????

Nick, volte a ser a musa, please!!

7 comentários:

Cinthya Rachel disse...

não ahcei terrível, mas concordo qto ao testão

Anônimo disse...

Eu ainda gosto da Nicole. Mesmo testuda.

Camila disse...

ih, sei não, mas eu gosto da figura da Marilyn...pq a história dela é triiiiste q só, né?!

Sei lá, sempre achei a Kidman muito perfeitinha demais, e isso me irrita um pouco, gosto de algo exótico sabe? Um bocão, um olho puxado, um nariz à la Bundchen...ela é muito milimetricamente feita pra agradar...daí não me agrada!

Bjs chuchu!

Vê se aparece mais! :-)

Anônimo disse...

Cara, não dá pra não gostar, não consigo! Essa mulher é uma DEUSA!!!

Bjs

Helen disse...

Eu olho e penso: já foi feito. Aliás, quantas vezes mesmo?

Acho Nicole lindíssima, uma coisa meio etérea, não sei. Mas ela é só o mensageiro, né? O conceito batido provavelmente foi criado por um diretor de arte desinspirado...

beijo, tava com saudade :)

Anônimo disse...

Tb não gostei!!! Na verdade, eu passei aqui pra fazer propaganda! hahahahahaha O Coisitas tá mais que atualizado. Espia lá, tá?! beijos

Galega disse...

acho ela muito magra e muito branca, mas me sinto super consolada qnd lembro q ela levou o cano do TOM CRUISE