terça-feira, 15 de abril de 2008

HOJE TEM DE TER 36 HORAS!!


De trabalho até o tampo.

Hoje têm de sair mais de 20 laudas (de noite o pulso está como? Pegando fogo)

Maluquinha (e pior, cheia de coisa pra contar, mas fica pra amanhã)

Primeiro, boas vindas à amiga-rosa Danda, que voltou de seu tour poder-de-chique pelas "zuropa".

Depois ela vai contar lá no BLOG dela, tenho certeza.


RAPIDINHAS:



Esse livro divertido conta a estória de um cara que driblou a fila de compra da BIRKIN BAG, da Hemés, a minha, a sua, a it bag mais cobiçada do mundo.

Lê esse post AQUI, que legal.


E a Melissa não tá merecendo nem um grama de propaganda gratuita, depois do que fez à Marcela.

Mas como é novidade, vou mostrar. O novo modelo Holandesa feito em parceria com a Triton.

Esse não é muito a minha cara.



So long, Wednesday Adams!!!

Vão longe os tempos de "Vandinha" de Christina Ricci.

Ó que bonita uma das fotos de seu novo ensaio....

Bom, volto quando desafogar aqui.

Enquanto isso, vamos ouvindo "isso", que é pra dar "fôlego" (vou trabalhar nesse pique o dia todo)





BEIJAS.

2 comentários:

Daniely Novo disse...

Estou começando a comentar...é muita coisa minha amiga!!!!
Tem uma foto lá em sua homenagem, aliás TIREI MILHARES DE FOTOS EM SUA HOMENAGEM, com o tempo eu vou postando...rs
P.S. CARA TEM MUITO STARBUCKS POR LÁ!!!!!
Grande beijo

Camila disse...

putz, quantos séculos q eu não escutava Prodigy...desde q eu era pseudo-clubber...

é bom né? mas Smack My Bitch Up é great!

bjs chuchu