terça-feira, 15 de abril de 2008

PRA RELAXAR UM POUQUINHO...


Peguei lá na Cinthy.


Tosquice: comer biscoito maizena mergulhado no chá preto.

Mania: fazer as sobrancelhas todo dia (limpar pelo menos um pelinho).

Pecadilho: Gostar das coisas teen da minha filha: Rebelde, High School Musical, Hanna Montana...

Melhor cheiro do mundo: cocô de cavalo no pasto (ok, isso podia entrar no tosco tb!!). O cheiro da minha avó e da casa dela. Ah, eu cheiro tudo antes de comer, hehe.

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Nada??
Ou melhor, tudo. Compraria objetos de desejo carésimos, e faria uma plástica de silicone com o Dr. Rey do Dr.90210!!! (quando precisasse, dã)

Casos da infância: Uma vez o diretor chamou minha mãe na escola (eu era muuuito pequena), pra conversar com a ela sobre a minha imaginação que era muito preocupante e coisa e tal. Ele disse à ela que eu tinha inventado um lugar fictício chamado "Chapecó", e que disse que tinha uma tia lá. O ignorantão!!! Chapecó fica em SC!!! Levou um sabão da dona Rosal!!

Habilidade como dona de casa: Cozinhar.

"Desabilidade" como dona de casa: O resto.

Pra faxinar: chamo a empregada. Se ela não estiver, fecho a porta do cômodo e só abro quando ela vier!! rsrs

Frase: Depende do dia. Mas gosto de "Je ne regrette rien" (pensando em tatuar)

Passeio para a alma: Livraria. De preferência com um café.

Passeio para o corpo: um lugar pra dançar.

Irritando Elise: tem dia que só respirar mais forte é o que basta. Mas experimente falar errado do meu lado. Ou tentar me catequisar com papo evangélico...

Frase ou expressão que fala muito: Fala sério! Maior bafão! Pelamordasanta! Céus! (e um monte em inglês, claro)

Palavrão de escolha: CARALHO!! (uso até como vírgula. Um bom caralho alivia a pressão, rsrsrs)

Desce do salto e sobe o morro quando: duvidam da minha honestidade. Me acusam de trapaça. Roubam em jogos. Mexem com "os meus".

Perfume que usa no momento: Lovely.

Elogio favorito: "Só você para...."

Talento oculto: fazer graça.

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: meia kendall com chinelinho (espero ser sacrificada antes de envelhecer a esse ponto); calça da Gang com cofrinho e marca de biquini aparecendo; salto de acrílico; roupa de liganete.

Coração peludo: sou capaz de desprezar as pessoas.

Queria ter nascido sabendo: falar todas as línguas do mundo. E voar (essa pode?!)

Eu sou extremamente: ....muitas coisas. Tudo meu é extremamente!

11 comentários:

Camila disse...

partilhamos dos mesmos "pecadilhos"....

e de outras coisas da lista tb :-)

bjs chuchu

Cinthya Rachel disse...

eeeeeeeeeee! amei! tô rolando de rir! saudade de vc Elise!

Ruiva disse...

adorei! posso copiar?

Camila disse...

farei um desses tb!!!

"minina" Sushi amou..achou q não iria ficar bem pq a princípio esse é um corte q favorece skinny people...mas foi como eu disse: eu sou tchutchuquinha de qq jeito..e humilde tb!

uhauhauha

bjkas chuchu, marquemos uma sessão cineminha oldie esse weekend q achas?!

Blueberry disse...

Aiiii eu ADORO seu blog! Vou colocar nos meus favoritos ok??

beijo beijo!

Daniely Novo disse...

Vou fazer no meu tb!!! Bjks

Daniely Novo disse...

Fiz no meu!!! Fiz no meu!!!..rs Bjks

Renata disse...

Cheiro de cocô de cavalo, Elise? hahaha

fabiana disse...

Meia kendall não dá, néam? Nem com 120 anos.

Anônimo disse...

Muito bom !
qq hora vou clonar isto aqui pra responder no meu
bjos

Anônimo disse...

Muito bom !
qq hora vou clonar isto aqui pra responder no meu
bjos