quarta-feira, 28 de maio de 2008

MONTAGENS "IN"


Montagens ótimas pra mostrar pra vcs, peeps!!


Meia com sapato, cintura alta... várias inspirações.


Sobreposições, lenço com camiseta (usei minha palestina assim ontem!! Mas ninguém comentou, humpf! rsrsrs), sapatilhas...




Inspiração Indiana Jones!! Tudo bem étnico, bem indiano..



E o visu de Gwyneth.




JUMPSUITS - tou falando, isso tá voltando... é melhor me darem atenção...

E aí? Gostaram das dicas?


É tudo de um site mega bacana, WhoWhatWear !!

3 comentários:

lolo disse...

Sua palestina é palestina mesmo? Pq a minha e tipo uma pasheminia com franja, hehe.

lolo disse...

pashemina... ou pashmina...

Ice Ice Baby disse...

uahuauah, palestina! great chuchu!

olha sapatilha é o meu ponto fraco..não posso ver uma!

Ontem entrei no site da Burberry pra ver se ela vai ser uma dessas lojas em q eu vou comprar uma "lembrancinha" pra mim ou vou só tirar foto na porta e guardar de lembrança mesmo....

adivinhou? pois é...só fotinho mesmo, a camiseta mais básica lá custa uns US$195 !!!!!


outrageous!