quinta-feira, 12 de junho de 2008

MEU DIA DOS NAMORADOS...

Já começou ontem. E foi muito, muito fashion.

Quando deu meia-noite (olha que coisa cinderela!!rsrs), já trocamos presentes e nos divertimos.

Não era pra eu ganhar nada, afinal ele já tinha me dado o trench e um óculos da Chilli Beans lindo.
Mas teve surpresa. Ele falou: "Você está com roupas tão bonitas, precisava de uma bolsa nova à altura.."

Ele lembrou uma vez que fomos ao Rio Design e eu elogiei uma bolsa na vitrine da TNG. Ele guardou o nome da loja, voltou lá e escolheu uma bolsa ainda mais bonita!!
Ultra maravilhosa!!
E eu: "Como é que vc escolheu essa bolsa?? A vendedora te ajudou????" (a incrédula)
E ele: "claro que não, eu leio seu blog, ué (com risinho maroto).

Mas o melhor não foram os presentes. Foi ele ter paciência de ficar no sofá um tempão assistindo a cobertura do Fashion Rio comigo (eu disse que não iria comentar, não que não iria ver, rsrs). De perguntar um monte de coisas a respeito...
E de me avisar que quer ir assistir Sex And The City comigo no finde!! (eu, incrédula de novo!!)

Quando eu expressei minha surpresa, ele manda:"homem não pode ver?? Se vc quer tanto ver, eu quero ver com você..."

Tá ou não tá um marido de fashionista, sem tirar nem por???!!!

***
Hoje, a dona Elise "scroogie"- "grinch" e tals vai pedir licença pra ser positiva. Pra suspirar. E Deus nos ajude com tanto lugar comum, e tanta baboseira.

Porque eu desejo que você tenha um dia muito legal.
Porque presentes são legais, mas não são tudo.
Porque a consideração que as pessoas tem, e a vontade delas em te agradar vale mais do que tudo.
Porque nada é sorte, sem querer, acaso: escolhas, lembram?! As coisas são como nós fazemos com que sejam...

Lembro de um dos presentes que mais gostei de ganhar do B:
nós éramos duros, muito durangos mesmo, Aimée era bebezinha, e eu ficava trancada com ela em casa (nosso primeiro apartamentinho ultra minúsculo, onde dormíamos em colchonete!!! rsrs), e ele trouxe pra mim um isopor com o meu sabor de sorvete favorito.
Não há dinheiro no mundo que supere isso.

Não importa que você não tenha namorado, marido, mulher, enfim, hoje. Importa estar com quem você ama.
Pode ser uma amiga, uma mãe, um filho, seu cachorro ou gato. Seu amor pode ser qualquer coisa. Pode ser um bom livro. Ou até você mesmo. Aliás nada melhor do que estar sozinho e feliz!

Hoje nós não vamos fazer alarde. Nenhum grande evento; nada elaborado ("pra inglês ver").
Nada de luz de velas, essas coisas. Vamos jantar em casa: eu, ele, Aimée e Jack. Família toda. "Tudo 'garrado"
Ele vai trazer um vinhozinho na volta do trabalho. Vamos ver House e rir. Só paz, muita paz.

E hoje (mas só hoje, hein! rsrs) eu desejo pra você o tipo de felicidade que eu tenho.
Beijas, chéries.

12 comentários:

Lilian disse...

Tb não acreditei qdo o meu namorado me chamou pra ver SATC no findi...e ele disse exatamente o que o seu B disse (será que tá rolando algum manual??? rs)e o melhor foi que ele gostou do filme, se divertiu...realmente certas coisas não tem preço, e as 0800 são quase sempre as mais valiosas...
Adoro seu blog!
Bjks

Ice Ice Baby disse...

Q fofura chuchu! Seu moço é adorável mesmo.


Bom dia pros enamorados e enamoradas desse mundo insano.

Bjas cherie!
:-)

Daniely Novo Kamaroff disse...

Que lindo Flor...FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!

Tina Lopes disse...

Que lindo. Hoje é dia do aniversário da minha sogra. Mas não vou deixar de ver o House com um vinhozinho e o véio do lado.

KRIKA disse...

Êita... Hoje a mulher tá inspirada mesmo. Achei simplesmente lindo o que vc escreveu. Romântica babacona que sou, estou aqui com sorriso bobo na cara desejando em pensamentos que todas as minhas queridas amigas tenham esse tipo de felicidade para o resto da vida. As pequenas e simples coisas são o que realmente importa.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA VCS!!!

PS: eu tb verei SATC no sábado com o Yann (rs).

Bjssss

Renata R. disse...

Que lindos vocês dois, Elise!

Eu sempre me emociono com histórias de casais felizes!

Tudo de melhor sempre pra vocês! E feliz dias dos namorados!

Renata disse...

Amei o post! E como é bom ter um amor lindo para celebrar! Bom dia dos namorados pra vocês!!!
E pra todas nós! :-))

beijos, Re

Titi disse...

Muito lindo tudo isso!
É muito bom ver pessoas como você, eu e tantas outras realmente felizes com suas escolhas.
Não é fácil, mas é recompensador.Tudo.
Felicidades!

helen disse...

nãotempreço!

Muita felicidade, amiga :)

lolo disse...

Ai, quase chorei...

Paty disse...

Muito fofo!!!!! Meu marido é pouco romantico... qdo disse para ele que hj era dia dos namorados, sabe o que ele me respondeu? que nao era mais namorado... ai falei: "pois é, ja foi promovido duas vezes ;-)".
BYW, adorei seu trench vermelho... ganhei um a la casablanca e outro pretinho do maridao! agora rezo para chover rs rs rs...
bjs

Aline T. H. disse...

Be even happier, baby, that's my wish for ya!

Beijocas,

Aline (voltando em doses homeopáticas)