quinta-feira, 12 de junho de 2008

MAIS LOOKS INSPIRAÇÃO

Como as meninas gostaram, mais inspiração.
Dessa vez direto de Hollywood!! Todos looks que super gosto! Aí em cima, Sarah Michelle Geller.
Rachel Bilson. (vou usar meu trench feito ela!! hohoho)

Olha ela de novo!!
Essa coisa "rocker" é ótima pra dar uma quebrada, né?!


Juro que não foi proposital. Separei um monte de fotos, e no final vi que só dava ela.
Fazer o quê se a mulé é chique?!!!!
(calça pantalona é o que há!! Doida atrás de uma!)
Nicole Richie não podia ficar de fora. Também super quero uma saia preta longa.

E por fim, Kate Beckinsale, perfeita como sempre!

3 comentários:

Blueberry disse...

Eu amo a Kate! Acho ela Di-vi-na!

Beijos

Anônimo disse...

Milena, acho que todas as "saladetes" são fãs de Kate. Essa mulher é um absurdo!!!
Amei todas as combinações, menos a da saia com o meião e bota. Eu ficaria uma coisa bem esquisita com isso, praticamente um BARRIL.

Bjs

karla dani disse...

afe q mulher antenada! kkkkkkk

acho fofo o vestido meiguinho com botas, mas aqui em recife n rola muuuito n (percebe que varias a culpa de eu n usar varias coisinhas é do clima dessa cidade neh!)

nem gostei de bilson rocker, a saia tava muito pastoril kkkkkkkkkkk

temq ser mto esyilosa pra usar uma saia preta comprida sem ficar parecendo maria madalena arrependida, mostra teu look pra gente qdo montar!!

bjocas elise!