quarta-feira, 11 de junho de 2008

RAPIDINHAS

Mega enrolada. Ainda nem almocei e tenho toneladas de trabalho pra hj (sim, eu trabalho, rsrs). Mas vou atualizar as coisas:

- Ju, bem vinda, comente sempre, eu adoro. Chérie, nos shoppings aqui do Rio eu sei onde vende, mas online...
Só mesmo no site da Bleu Dame, internacional. Procura num post aí abaixo, ok?

- Titi, pode usar sim, baby!! Use todos os lenços que quiser. Não é a ditadura da palestina não!! (mas amarre ele tipo cowboy pra frente, e arrase!)

- Helen, sua doida!! Dá pra criar logo o negócio? Estou com crise de abstinência!!

- Aline, honey, ainda estou esperando aquele telefonema...
***
Foi ultra legal ir ao Barrashopping de galochas de bolinha, hohoho ( fui comprar presente de namorados, né peeps!!).
Melhor compra EVER!! Todo mundo me olhando, me parando pra perguntar onde comprei...
me diverti horrores!! rsrsrs
(tem igual na Cavalera, caaaaara...)
***
O boxe vai muito bem obrigada, mas se eu ouvir a música "Eye of the tiger" mais uma vez, estouro os miolos!!!
***
Então...comprei meu Louboutin!!! Estou esperando chegar!! Assim que aterrisar, coloco fotos.
***
E o Fashion Rio, Elise??
Pois é, já me perguntaram...
Seguinte: me recuso a dar muita atenção a uma estação que está far away que nem essa!! Ainda nem bem começamos o inverno!!
Não é uma insanidade pensar no próximo verão??!!

Eu acho. Por isso não vou falar a respeito. Acho isso uma paranóia!! Quando chegar mais perto a gente vê!
Estou vendo muitas coisas, claro, pois os sites de moda que eu leio escrevem sobre isso, mas não estou dando muita atenção..
Sugiro que vcs tb desencanem sobre isso e curtam a estação em que estamos.

A única coisa digna de nota foi a trilha sonora usada no desfile da Maria Bonita Extra:
Mallu Magalhães!! (acertou em cheio a tendência, hein comadre Déia?!!)
***
De noite coloco mais novidades, falou chéries?!

Beijas para vocês!!

3 comentários:

Ingrid disse...

Eu vi. Achei o máximo.
Vou ser sincera e não achei a coleção nada demais. Acho que a MBE está ficando sem muita imaginação e caindo no lugar comum. O grande diferencial da marca que eram os recortes diferenciados e principalmente as estampas inusitadas e únicas não apareceram nesta coleção. Mas valeu a utilização da Mallu. A coleção foi inpiradada em um romance que se passa com uma menina de 15 anos. Daí o link!!! Mas a Mallu arrasou e eu também né? Me senti realmente a frente!! hahahahahaha.

Bjcs

Comadre Déia

Isadora disse...

boxe é maravilhoso, né não?

pena que a única 'botinha' que eu to usando, ultimamente, é branca, pesada, e cooooça que é o diabo...

:(

Renata disse...

A Helen não tem noção do que ela está fazendo com a gente! ;)