segunda-feira, 28 de julho de 2008

ESSE TAL DE ED HARDY....

Daí que todo hora eu escutava o nome desse cara.
E ficava sem saber quem era.

No "E!" ele é citado toda hora. E eu boiando...
Então, pra vcs, Ed Hardy - o famoso tatuador californiano, que agora tem sua linha de roupas, com T's, caps, e muita, muita print de tattoo!!!

(eu fui pesquisar, hehe).
Um monte de estrelas, como Madonna, usa as roupas do cara. Eu gostei bem de algumas coisas dele; as estampas são legais.

Quem lançou ele foi o mesmo cara que estourou há tempos com a Von Dutch.
Então já sabe: gostou do Ed Hardy usa logo, porque daí há um pouco vai ter falsificação dele em tudo que é lugar! rsrsrs

3 comentários:

Carol disse...

Elise,

eu tb ouvia falar dele e não sabia quem era e tb fui procurar umas semanas atrás. Achei meio cafona...umas roupas meio Gang, tchutchuca... um estilo um tanto quanto É o Tchan, sei lá. Não usaria.
bjs

Ice Ice Baby disse...

onde compra Elise?

Tem online ou em NY?
amei esse estilo rockinho chique!

Katie disse...

Beautiful Ed Hardy, Ed hardy Ed hardy clothing , Ed hardy shirts, Adidas, NIKE Dunks, True Religion Jeans, Bapes hoodies, Timberland boots and much more are available here at discounted rates with FREE shipping http://www.raininghollywood.com/