segunda-feira, 28 de julho de 2008

ESTAMPA, ESTAMPA, ESTAMPA!




Eu sempre gostei de estampas.

Porque roupas básicas são legais, mas são feijão com arroz, né? Qualquer um faz....

Usar estampa pode ser complicado, é quase uma arte. Sem falar que ela marca a roupa (e vc não pode usar "impunimente" tantas vezes), se não souber usar, engorda....

Mas.... faz a vida menos boring! Mais colorida! Mais feliz!

Então que tal tentar usar um pouco? Uma pecinha pra começar?

Eu gosto das estampas de bichos (ano passado foi o ano das prints de Cavalli, lembra?!), e gosto muito tb das étnicas!
No verão, além das prints étnicas de sempre (a africana, oriental etc.) uma print que está vindo com tudo é a MEXICANA.

Os vestidos mexicanos, com cara bem folk estão aparecendo muito!

Eu já ando louca atrás do meu.

Um comentário:

Camila disse...

ai, eu tenho uma dificuldade com estampas....