segunda-feira, 21 de julho de 2008

GIVE ME SOMETHING FOR THE PAIN!

Eu já era obcecada com a série HOUSE, mas depois do final da última temporada estou em cólicas esperando o negócio recomeçar.

Enquanto isso, mato a saudade com...moda!
Pills! A lot of pills!!
(aí em cima o anel com "vicodin", o remédio no qual House é viciado)


Pen-drive. Disfarçado.


Salt and pepper, baby.


Pra carregar no pescoço. Em cores, humm, verão. rsrsrsr


Pingente.
Pra levar sempre junto ao coração. (no pun intended)

Moda pra hipocondríaco nenhum botar defeito!
(hummmm, sei quem ía adorar essas coisas, rsrsrsrs)

4 comentários:

Camila disse...

chuchu, onde compra o colar de piluletas???

isso é A minha cara!!!

tell me more, tell me more!

MLR disse...

Já pedi o livro de aniversário :D
Beijos e aproveite as férias

Anônimo disse...

Tb AMO house... a 1a e a 2a. temporada estavam em promoçao na americanas.com, super barato, 59,90

Queria muuuito essa pulseiras de pingentinhos hehehe

Camila disse...

eu sou pobre e sem princípios..eu faço downloads ilegais e JAMAIS compro séries que eu posso obter de gratis!!