sábado, 19 de julho de 2008

SÁBADO!!!

Já experimentou o Chandelle Due???

Não?? Gata, corre no mercado, compra e se delicia!!
Eu experimentei agora esse de calda de chocolate: é tipo um mousse, aerado, geladinho...slap! PELAMORDASANTA!

E o pote tem um tamanho maneiro, não é aquela merrequinha que quando começa a ficar bom acaba, não!

Sabe uma dica maneira? Vai receber gente pra jantar e tá com preguição de fazer sobremesa? Serve os potinhos disso!! É só colocar uma cerejinha por cima, e já é!

Pra comer agora, dançando bem louca e ouvindo beeeem alto:


BEIJAS E BOM FINDE!!

3 comentários:

Anônimo disse...

tá a fim de sabotar minha dieta né!?!??!?!?

rsrs
beijossss!

Anônimo disse...

eu amooo chandelle e danette. mas nem posso comprar isso agora, estou 100% de dieta rsrs

Camila disse...

essa semana eu estou de dieta...semana passada eu fiz uma orgia alimentar tão grande.... q até o cara do supersize me ficaria preocupado!!!