segunda-feira, 14 de julho de 2008

NO MUNDO DE OZ

Eu tenho uma raiva dessas pessoas que vivem no mundo de Oz, sabe?!

A pessoa é tão self-involved, que acha que o mundo gira em torno do umbigo dela.
Que tudo é sobre ela. Que o mundo se preocupa com o que ela se preocupa.

Parece até que você não tem mais nada na vida a não ser se preocupar com os assuntos dela.
E na maior parte do tempo, são coisas tão sem nexo, tão que só dizem respeito a ela, tão tipos "WHO CARES??", e ela não percebe isso.

Odeio gente centro do universo.

Não que eu não adore ser o centro das atenções (já me acusaram disso uma vez, mas foi pura dor-de-cotovelo, hehe. Não é pra qualquer um), é diferente; mas eu não obrigo às pessoas a entrarem no "fabuloso mundo de Elise"; entra quem quer!

É muito chato quem te envolve em assuntos que não te dizem respeito, e que sequer vc dá a menor atenção. E pior: a pessoa fala com vc sobre aquilo como se vc desse importância!!

São pessoas totalmente desconectadas com o mundo, com a realidade, com o real. Isso me assusta! Não tem sensibilidade com os universos particulares de cada um. Não! TUDO É SOBRE ELA! GIRA EM TORNO DELA!

Hello?! Go fuck yourself, I don't give a shit!

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse tipo de pessoa é realmente um saco! Acho que pior que isso são aquelas que não bastam que tudo girem em torno delas...Tudo gira em torno do marido/ namorado/filhos...dela! " Ai meu filho isso, meu namorado aquilo..."
Grrrr...mas adoro os seus post revoltados porque eles fazem a gente pensar" porra, pelo menos não é só comigo..."
Agora, Elise, menina vc jrua do fundo do seu coração que a limpeza da Anna Pegova é eficaz mesmo e vale o preço? Explico; é que já ouvi que ela não é tão eficaz quanto a expremeção e que a maquininha não limpa tão a fundo, mas pelo que vc explicou ela limpa sim, né?
Beijoss

Cinthya Rachel disse...

hum, conheço algumas. e qdo vc tá super ocupada, deixa isso calro e a pessoa continua falando dela, coisas que não tem o minimo interesse para ninguem a nao ser para ela mesma?

Anônimo disse...

Muito bom o post. E o pior é quando esse "tipinho" se faz de vítima... De-tes-to.

Anônimo disse...

Tb detesto gente estilo centro do universo. E quando elas te cortam no meio da conversa pra falar algo que nao tem nada a ver com o que está sendo discutido, e que (óbvio) só interessa a ela? AFFF

Mas acho que o pior defeito da espécie é que ela tende a usar as pessoas. Te aluga por horas, dias, e depois que sugou aquilo que quer, simplesmente te ignora :p Eu tento ignorar, mas as vezes tb fico de saco cheio disso, pq sempre caio nas armadilhas :p Dou a maior atenção, e depois me sinto usada. Ng merece!

Flávia A. disse...

haiuhia,meu Deus,eu jah esbravejei sobre isso TANTAS vezes internamente mas nunk consegui exteriorizar...o seu post explicou direitinho o q eu sinto tb!!haiuhaiuhaiuhia,vontade de mandar o link pra pessoa pra ver se rola uma auto-identificação...haiuahiuuiaa

karla dani disse...

pisaram no teu pé, foi mulher? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esses teus posts desabafos são uma resenha (em recifês = engraçados)

tou esperando as sugestões da gladiadora hein?

fiquei morrendo de vontade de fazer a limpeza de pele da anna pegova, já tinha ouvido falar mas nunca ouvi o depoimento de qm ja tivesse feito. sou daquela q fica horas fuçando os cravinho e sai da frente do espelho toda vermelha, ngm merece!

Camila disse...

adooooooooooooooooooooro pessoas assim! eu finjo q tô interessadíssima, e deixo elas começarem a falar, faço cara de quem tá super prestando atenção enquanto faz a lista do mercado mentalmente... no final eu olho fundo nos olhos da pessoa, dou um tapinha nas costas e digo: "puuuxa, q bom pra vc!"

e vou-me embora sentindo q fiz uma caridade em deixar essa pessoa se sentir tão querida por alguns segundos!

hahaha

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauahuaahauauahuahuaauhauauauaha concordo em gênero, número E grau! Aliás, tenho uma sobre isso pra te contar!!! E foda-seeeeee que vestir a carapuçaaaaa!!!!Saudadeeeee beijo

Elise Machado disse...

Marina, realmente não vou te dizer que é igual a espremer, porque não é. É muito mais delicado mesmo. Mas como eu fico toda vermelha e sinto muita dor e fico nervosa de me apertarem, prefiro. Conheço gente que ama; conheço gente que detesta.

Só tu indo lá e pagando pra ver (literalmente, hahaha)

Mas tomara que vc goste, baby!

Karlinha, estou juntando imagens, não tema!!! hahaha