terça-feira, 5 de agosto de 2008

AND THE WINNER IS....

Antes de anunciar a vencedora da PROMOÇÃO B-DAY, só um parêntese (devaneios de Elise):
sempre achei uma babaquice mudarem "the winner is" para "The Oscar goes to".

Essa coisa de semântica me irrita. Até parece que é o jardim de infância; não pode falar que um ganhou, porque os outros vão ficar "tristinhos" de perder...ai, ai, ai! (essa é a vida: uns ganham, outros perdem. Get use to! Os atores são bem grandinhos e aguentam, humpf!)

Bom, voltando ao que importa (rsrs), também gostaria de dizer que felizmente inventei que seria sorteio, porque recebi mensagens tão legais que seria incapaz de escolher uma. Sério.
E que além do record de comments, recebi montes de emails.

No total foram 53 meninas!!! (eu esperava umas 10!!)
Pra mim foi ótimo, pois conheci um monte de gente que vem aqui, mas não tem o hábito de comentar.

TODOS os nomes foram para papéis do mesmo tamanho e dobrados iguais. (só fiquei encafifada como enviaria tudo pro Canadá caso a Sílvia ganhasse, mas o nome dela estava lá igualzinho! rsrsr)

Sem mais delongas, THE WINNER IS.....

(TAMBORES!!!)


....... CLÁUDIA FERNANDA.

Cláudia, seu nome veio dos comments, por isso não tenho seu email. Mande um email pra mim para elisemachado@hotmail.com, com seu end. que eu envio rapidinho seus mimos, viu?! E parabéns, chérie!

Para todas as outras que participaram um MEEEEEGA OBRIGADA, pelo espírito esportivo e também por parabéns tão lindos que me desejaram.

O próximo post de b-day será com dados sobre o encontro, viu?

5 comentários:

Milena disse...

Tô triste!! Como assim eu não ganhei??? Hahahahahahah!
Beijos

helen disse...

Como assim???

:O
:O
:o

rsrsrsrsrsrs

Parabéns pra ela, a sacola é leenda!

Dani Claudino disse...

Que inveja! hahahah a sacola é LINDA!
beijos

Renata R. disse...

Que sortuda a Cláudia Fernanda!

Ice Ice Baby disse...

gente...ignorância à parte....quem é Cláudia Fernanda?!

fiquei com cara de paisagem agora...nunca ouvi falar...

é saladete?

bjkas chuchu