terça-feira, 5 de agosto de 2008

TESTANDO MAQUIAGENS!!

Minhas maquiagens chegaram! Iupíííí!!

Já testei tudo e está tudo 100% aprovado!!

O rímel que eu usava era o Virtuôse, da Lancôme, mas não me adaptei com a escovinha curva. Dessa vez comprei o Hypnôse e achei melhor (é uma questão de gosto e hábito mesmo).


Os cílios ficam mais volumosos. E ele é bem à prova d'água, pq eu tomei banho e ainda ficou um restinho (taí, preciso de um bom demaquilante).

A blush Tom Ford - Estée Lauder tem uma cor super boa, não fica brilhoso, e não meleca, apesar de ser em bastão.



O Shimmer da Stila foi uma boa surpresa. Ele é como uma sombra em creme, que reeeende muito. Coloquei um "nada" no dedo e cobri os dois olhos e ainda sobrou!


Vai durar pra caraca!

E por fim, como minha boca anda o deserto do Saara por causa do ácido (eu passo nos cantos e o lábio acaba rachando), comprei esse hidratante labial de chocolate, cor de boca também da Lancôme.

Hidrata bem, a cor fica ótima e o cheirinho...hummmm!


Feliz da vida!!!

10 comentários:

Cinthya Rachel disse...

hum, que delícia!!

helen disse...

Eu uso o Hypnose e apesar de não dizer que é waterproof, só sai com demaquilante mesmo! E aquele Bi-facil, da lancôme! Se for com outro dá um trabalhão...
Onde você comprou mesmo, migam? Tenho comprado make no Strawberry, mas demora um pouco pra chegar.

beijo!

Anônimo disse...

Quero um de cada! hahahahahaha Voltei a passar o ácido! Ui!!! Comprei o protetor da La Roche 60. Ótemo!! Não é melado. Depois vc experimenta! beijo

Renata disse...

Adoro comprinhas de creminhos e maquiagens!

Comprou no Strawberry, Elise? Fiz uma comprinha lá pra testar, mas chegou no Brasil e parou! Há cinco dias o rastreamento não mostrou nenhuma novidade.

Ansiedade é o meu nome! ;)

karla dani disse...

elise, pergunta indiscreta: preços? tou namorando muito teu blush! ;*

Paty disse...

Elise querida, onde voce comprou? qual site?
beijoca

Elise Machado disse...

Peeps, vou vender make up também, viu?

Estou esperando a remessa chegar pra anunciar.
Pedi só rímel dessa vez.
Vai vir a R$65, o Hypnôse.
Levando em consideração que está a R$119 no site da Lancôme, tá bom, tá não?!

Karlinha, o blush vai vir a R$55, mas ainda não pedi pra trazer. Espera mais um pouquinho, tá?
Beijas.

Camila disse...

vc tem q fazer uma lista com esse nomes pra mim antes da viagem..eu quero comprar tudo q é bom..vc conhece tudo q é bom..mas eu tenho uma memória de pato!


bjs chuchu

Cris disse...

esse rímel é tudo de bom!!!

Bjs,

Cris

karla dani disse...

tais cheia dos correspondentes internacionais, né??? tou indo no fim do ano pra rivera, no uruguai (sograo mora na fronteira), duty free até o dedão do pé, se quiser preparar a listinha, tou a postos! ahahhahahhaha, vou fazer uma pesquisa aqui antes de viajar pra saber qual eh a bôua nas maquiagens.o blush com certeza estara na lista! bjao!