terça-feira, 2 de setembro de 2008

COMPRINHAS ONLINE: THE BODYNEEDS

Chegou!!!
Peeps, foi ultra rápido!!! Chegou em, o quê, uma semana?!

Rapidíssimo, né?

Bom, vamos às minhas impressões:
- veio tudo rápido e muito bem embalado, em plástico bolha e tals.

- comprei 3 lip balms e 3 pigments da MAC. Os balms são muito cheirosos, mas parecem aqueles balms de criancinha, sabe? Gostei, mas podia ter pedido um só. O de Ginger Peach (o bege clarinho) foi o que mais gostei. Achei o cheiro do verde forte (Lime), e o outro era pra ser de Raspberry, mas eles se enganaram e mandaram um só Peach. Ok.

Os pigments: comprei três, sem me ligar que o preto e o cinza eram "glitter" (dãããã pra mim!!), e achei meio difícil de usar (falta prática e habilidade), pois esses de glitter tem granulação grande e não aderem na pele.
O que gostei muito mesmo foi o Frost (o branco), que é bem fininho e adere maravilhosamente na pele.

SALDO:
Vale à pena!! Gostei muito, mas na próxima não pedirei mais balms, só pigments. E só pedirei pigments tipo sombra mesmo; o que estiver marcado "glitter" tô fora.

O pote não vem nem na metade, mas mesmo assim foi tudo muito barato. Comprando certo da próxima vez (comprando 5 pigments, e todos tipo sombra), o investimento de pouco mais de R$20 vale mesmo!!

PS: em cima do cartão (na foto) está a amostra que ganhei de brinde. Achei fofo, mas nunca vou usar esse glitter amarelo. Mas a intenção deles foi boa, né? rsrsrs
Fica guardado. A gente nunca sabe.

2 comentários:

Camila disse...

:-) chuchuuuuuuuuuuuuuuu

helen disse...

kkkkk
eu já caí nessa do glitter, mas foi pior, elise: comprei um pó da Lancôme que deve ser ótimo pra usar nas vinhetas que o Hanz Donner faz pro carnaval rsrsrs

bjk!