sexta-feira, 19 de setembro de 2008

MORE, MORE, MORE!!


Essas são fotos da nova campanha de sunglasses Tom Ford. Será que esses vão ser os novos hits?!

(pq os óculos Tom Ford venderam como água lá no Pour!!)


Se bem que...dá pra prestar mais atenção aos peitões da moça dos que nos óculos, né??

Esse Tom Ford....se eu não soubesse que ele é biba.....


Achei muito inusitada a escovinha aplicadora desse rímel (ou máscara, como preferirem) da Givenchy.

Não sei se daria conta de usar... alguém já experimentou?? (Paty?)


Bom, lista de básicos a gente já viu um monte.

Dessa vez, Nina Garcia resolveu montar uma lista de básicos de luxo de um guarda-roupa fabulous!

Se bem que alguns poderiam considerar isso básico.


A Lego está fazendo b-day e lançou bonequinhas comemorativas de Amy Winehouse e Madonna.

Pena que não estão à venda, são só para exposição.

Alguma coisa me diz que Maddy não ía gostar das formas da boneca. Já eu achei fantástico a Lego girl ter seus dentinhos separados!

Imagem: Petit

5 comentários:

Camilla disse...

Elise... viu os Inspired Butterflies da Prada que chegou no Bleu Dame?

Beijus!

Elise disse...

Vi e estou doida pra trazer um monte, inclusive pra mim; mas já viu o preço do dólar???
E está subindo feito louco: não recomendo ninguém a comprar agora. Melhor estabilizar primeiro.

Pq vc paga o câmbio do dia do pagamento do cartão(e não o do dia da compra), e como isso pode ser bem depois da compra, vai que ele dispara e vai pra muito mais de R$2!!!

E com a ameaça de recessão...não é um bom momento. Tou me segurando, mas tou tensa, rsrsrs.

Camilla disse...

Também to me segurando!! Ai,ai esse dólar me mata!
Quero um de cada cor e modelo... eu vou faliiiir!

Beijus!

MEL, disse...

Adouro esse seu blog! Posso por o link dele no meu?
ADOURO!

Beijos

Nanda disse...

Fiquei apaixonada por esse Tom Ford brancoooo.