sexta-feira, 19 de setembro de 2008

TESTADO!

NOTA: 7.

A dica foi da amiga Danda. No dia que a gente se encontrou ela me mostrou esse batom.

É aquele da Avon, do anúncio da Reese. A dica legal é que ele vem de brinde com a revista Nova desse mês.

Danda me deu para experimentar um rosa claro, e eu gostei bem (peeps, nota 7 pra mim é bom. Nota 8 é ótimo, 9 paras as minhas coisinhas importadas, e 10 só pra produtos produzidos diretamente pela mão divina, rsrsrs).

Eu tinha (e tenho) certa implicância com a Avon, pq a minha pele é toda cheia de sacanagem (oleosa, chata etc.) e eu já tinha tido alergia com um produto deles. Mas com esse foi ok.

Me pareceu que o tal trequinho branco no meio do batom, que promete plump seus lábios, nada mais é do que....MENTOL.

Na hora que vc aplica fica meio geladinho, meio ardendinho e a sensação dura.

Achei a cor boa, a fixação razoável, e a sensação engraçadinha fica por um tempo. Daí dizer que os lábios ficam mais volumosos....

Mas achei que vale. Se for de brinde vale muito, e se for compra também, porque não é caro.

Pronto, "teje" avaliado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Elise, vc já ouviu falar de um gloss, ou batom da Vitoria Secrets nesse estilo? Ano passado procurei na loja do Florida Mall em Orlando, a vendedora falou que não tinha, mas uma brasileira que estava na loja falou que tinha comprado, mas não adiantava nada, mó enganação etc. 'Nao to conseguindo lembrar o nome, parece que tem uma essencia fraquinha de pimenta na formula... Eu sei que outras marcas têm batons nesse estilo. Agora, o que vc acha em geral desses batons que prometem bocão? Eu não acredito muito nisso não, mas queria que funcionasse HAHAHA

Daniely Novo disse...

é o famoso batom boca geladinha...rs
Bjks

Geovana disse...

Minha irmã tem um desses e eu experimentei. A sensação é gostosinha e deve ser bom até pra um beijo, mas dizer que aumenta os lábios já é demais. O efeito gloss realmente aumenta, mas não é por causa do branquinho do meio. A cor é legal.

Pra mim o que aumenta boca é um lápis bem contonado e um batom tipo gloss, mas tudo bem, não entendo nada de maquiagem. Quem sabe aprendo por aqui?