sexta-feira, 19 de setembro de 2008

ATUALMENTE OBCECADA POR: VESTIDO MEXICANO!

À la Frida Kahlo!

Já faz um tempo que tenho observado uma certa influência mexicana nas padronagens étnicas.

Me encheu os olhos, pq pra mim étnico é sempre africano ou navajo.

Daí que eu já andava de olho em vestidos mexicanos, tinha visto em alguns sites, a coleção da Isabela Capeto foi inspirada no mexicano...quando......

Dou de cara com este vestido na vitrine da Leeloo!!!

Meu queixo caiu!! Nem cogitei comprar na hora, pq meu cartão estava estourado (já contei que faço isso todo mês??!!rsrsrs), e ele custava a módica quantia de R$300 e poucos.

Mas eu vou voltar lá, pq ele anda assombrando meus sonhos (engraçado que essa loja nunca me disse nada antes)

Enquanto isso, eu continuo procurando padronagens mexicanas, e achando que isso vai ser hiper cool no verão!!!


É fresco; é diferente. Teve até uma matéria da Maria Prata, na Vogue desse mês, adiantando a tendência.

E com uma rasteira killer e bons óclões, hein??!!

Já já vcs vão me ver andando de vestidos cucarachos, vcs vão ver!!!

PS: alguém aí tá de viagem pro México? Pra eu
encomendar uns vestidos originais?????? rsrsrs

Imagens: reprodução e divulgação

6 comentários:

Daniely Novo disse...

eu não to acreditando que ela vai comprar esse vestido...rs
bjks

Marilia Fonseca disse...

Oi Dani,
Aguarde que em breve teremos 'os originais' vestidos mexicanos em preços, te garanto, bem mais em conta...
beijos
http://brechodamarilia.blogspot.com

Joana Darc disse...

Vc já conseguiu o tão sonhado vestido mexicano?
Eu já comprei desse site aqui e recebi em casa, sai em média por R$ 114,00 (com o frete).
www.handartmx.com

Joana Darc disse...

Vi nesse blog a R$ 130,00, o preço está razoável, pq já vi de R$ 300,00 aqui no Brasil.http://casadadonaeneida.blogspot.com/2009/04/vestidos-mexicanos-bordados-made-in.html

Kati Zanatta disse...

Querida, eu comprei o meu (maravilhoso) pelo Mercado Livre, com a Lelete, de Goiânia. Ela tem uma loja, é Mercado Líder, uma fofa e tudo correu super-ágil! Recomendo!
Precinho justo!
Bj*

Unknown disse...

Si alguem quizer comprar o lindos Originais vestidos MEXICANOS bordados a mão na KARIZA www.karizadesigns.com.br estão com promoção a R$ 99,90 já com frete.