sexta-feira, 19 de setembro de 2008

PANDA EYES! NOOOOOTT!!

OLHEIRAS. Esse monstro mistura de panda e guaxinim, que tira o sono de um monte de chéries....

Tenho visto dicas bacanas de como dar conta delas em diversos blogs de make, então resolvi pedir também um help pra supermaquiadora oficial do Salada, a GREIZI, pra ver o que ela tinha a dizer.

A dica dela não é sobre produto, é sobre um erro de aplicação de corretivo, espia:

"O corretivo deve ser aplicado ao redor dos olhos e não somente na parte inferior onde há olheiras.

Normalmente quando uma pessoa tem olheiras, a circulação ao redor de todo olho está prejudicada. Aplicar um bom gel à noite antes de dormir,( para aumentar a circulação ao redor dos olhos) porque durante o dia, o ato de piscar o olho aumenta a circulação, e à noite estamos inertes (olhos sem movimento de abrir e fechar), por isso acordamos com mais inchaço e mais olheiras, entende!!!

E jamais pegar sol sem protetor solar na olheira ( só na olheira mesmo, porque se for passado na parte superior o suor pode fazer com que o filtro acabe entrando no olho, e dando alergia) porque pode manchar e não sair mais. Usar tb boné, ou chapéu porque o seu rosto agradece."

Ela tem toda razão!!

Eu tinha mania de aplicar só embaixo, e às vezes ficava mais estranho ainda. Ela me disse que a cor mais escura aparece mais embaixo, mas é por toda volta, então aplicar só embaixo faz com que fique desigual.

Repara na foto da Jessica Alba!

Mais uma dica dela:
"Ah, para quem pode comprar o BAUME EFICACE DA SISLEY É O MELHOR GEL PARA OLHEIRAS, E O IDEAL É COLOCA-LO NA GELADEIRA E APLICAR À NOITE "GELADINHO". ALÉM DE QUE, ELE DÁ TAMBÉM UMA ESTICADINHA NA PELE."

'Brigada, Greizi!!!!
Imagens: reprodução

Nenhum comentário: