segunda-feira, 22 de setembro de 2008

MUITO ÓDIO NESSE CORAÇÃO!


Grrrrr!!
Vou te falar: já era pra minha tpm ter acabado (a menstruação já veio e já foi), mas eu ainda tou "mastigando vidro moído"!

Eu moro aqui no Rio num bairro chamado Recreio. Pra quem não conhece, o Recreio é um bairro principalmente residencial, e como é longe como a peste, apesar de ser "phino" (rsrsrs) guarda um quê de roça.

Tem um cara lazarento, desgraçado de uma figa, que passa aqui TO-DO DIA num carro gritando num auto-falante que compra ferro ("..compro geladeira velha, compro ferro velho..."). Já até tinha acostumado com a bagaça.

Mas o féla-da-puta não mudou de negócio???? E agora passa gritando "PAMONHA-PAMONHA-PAMONHA!!!" que nem um desesperado?!

Porra, eu vou encher uns balões com água e vou tacar nele! Eu aqui no escritório toda concentrada e ele berrando pamonha!!? Já não basta o cretino do papagaio do prédio da frente que grita "SOCORRO-SOCORRO-SOCORRO" o dia todo??!
(ele precisa se educar com o Kratus, o papagaio da Danda, rsrsrs)

Aff!

***

Bom, o que vale é o B animando meu dia, mesmo lá longe no trabalho. Ele me ligou na hora do almoço da rua:

- Bonita, tou almoçando num lugar legal (sádico, né? E eu comendo feijão com arroz, humpf!). É no .... (ligação ruim) ¨..quadrupdzxws.... no Leblon....
- Hein? Onde?
- No...quadrupdwszx....!!

Aí ele viu que a ligação tava muito ruim e desligou. Daqui a pouco ele começa a mandar mensagem de texto: "Tiramisu é bom??"

E eu fico morrendo de rir sozinha, imaginando ele com algum cliente, num restaurante fino, e digitando disfarçado sobre a sobremesa, rsrsrs.

Depois eu não aguentei, e liguei pra ele pra fazer graça:
- E aí, já acabou o almoço no "quadrúpede"??

A gente riu muito.

Só assim mesmo pra esquecer o homem da pamonha...

8 comentários:

Olly disse...

Tiramisu é ótimo... hehehehe

beijos
Olly

Anônimo disse...

Querida, sofro o mesmo mal que vc . Todos os dias de manhã, alguém ou algo me acorda com um barulho infernal. Se bem que as sete da manhã, todos os barulhos são infernais. E meu ex também me chamava de Bonita. Bjs

Aline T.H. disse...

Amiga, se no Recreio é assim, imagina aqui na ROÇA de verdade... É um tal de gente gritando e mãe histérica (qualquer dia denuncio mesmo) que nem te conto. E você e o B são SEMPRE uma graça!

Beijos!

Drica Menezes disse...

hehehehehe, e eu q moro no Centro...bem em frente a uma parada enorme d onibus, hheeheh...imagina o barulho e eu aqui no 3º andar, hehehe! bjao!

Blueberry disse...

amiga o que mais tem em SP é "pamonha, Pamonha, fresquinha, direto de piracicaba!"
Um inferno! E eu nunca comi Pamonha, nem sei como é...
Hahaha
beijoooo

Camila disse...

I'm back chuchu!!!

eu e minhas bolsas Versace e Hermès...ai.ai....hahaha

bjs!!!

vamos nos ver amanhã? eu só volto pro office na quinta!!

Renata disse...

Eu achava que era a única pessoa nessa vida que nunca provou tiramissu. rs

Daniely Novo disse...

Vou levar o Kratos para dar umas aulas de boas maneiras para o papagaio do seu vizinho...rs
Bjks