terça-feira, 16 de setembro de 2008

ROUND UP (FASHION E BESTEIRINHAS EM 60 SECONDS!! RSRS)

Tinha que ser coisa de Vivienne Weestwood, né.

Abotoaduras em formas de........PÊNIS. rsrsrsrsrs

Só ela mesmo....... (quero ver quem vai ser MACHO de usar)

Parece que pra todo lado que eu olho, dou de cara com ela, Anne Hathaway.

Mesmo com overdose de fotos da moça, achei muito bonita essa capa.

A-DO-RO filmes de natal! Aliás, adoro natal, né.

Com Reese, tem toda chance de ser uma fofura de filme. Vou ver, fácil.

Sexta-feira, quando encontrei a comadre Déia ela estava usando um chapéu liiindo, bem masculino e estiloso.

O dela é da Billaboing. Coloquei mais fotos aqui de chapéus, pra inspirar todo mundo.

Só eu, ou vcs tb tão sentindo uma "vibe" pagodeiro no Cristiano Ronaldo???

Nem acredito que já achei esse jogador gatinho...

(Cris, o Belo ligou e pediu o brinco e o gel de volta!!)

Novidade da Bobbi Brown.

Duo de concealer e pó. Achei bem prático. Se alguém experimentar, avisa???


Ó que bacana a tabela de cores.

E falando em make, a Anna Sui faz b-day.

Acho os produtinhos muito bons, mas beeem carinhos tb!

Só compro agora se for viajar....

É isso, peeps.
De volta pra cama....ops, quer dizer, pro trabalho. ;)
rsrsrsrsrs.

2 comentários:

Blueberry disse...

Vibe meio Gay vindo do Cristiano Ronaldo, isso sim!
Beijinhos!!!

Paty disse...

querida, como eu te disse, eu adoro a bobbi brown... e eu tenho este concealer ai!!!! (e um outro dela tambem, pq vc tem que ter mais de um, segundo ela...) ha ha ha :-)
beijoca
(se quiser que eu te cte mais, manda email ok?)
Paty