terça-feira, 30 de setembro de 2008

WHAT'S WRONG WITH YOU PEOPLE??

Vem cá, o que é que está acontecendo no mundo?? Todo mundo virou macaquinho amestrado, é??
Ninguém tem mais discernimento?

Eu já tinha lido em alguns blogs sobre a"tendência das unhas descascadas", e agora até o Chic fez uma matéria sobre.

Primeiro deixa eu dizer: tendência é o cacete! Que porra de tendência que nada!!
Deixem de ser imbecis (não vcs, minhas chéries, as mongolóides que seguem tudo que gente famosa faz!).

Como é que então uma meia dúzia de famosas aparece com a unha descascada, e isso é "tendência"? Isso é maneiro??

Uma mula manca esqueceu de conferir o esmalte antes de sair, e as outras estúpidas acharam que era "atitude" e começaram a roer esmalte pra ficar igual???? Que imbecilidade!!!

Sabe o que eu acho que aconteceu? Isso mesmo; uma famosinha deu mole de sair com o esmalte descascado, e todo mundo achou de copiar. Ou então ela não tinha mais o que fazer e pensou: "vamos ver se essas babacas copiam tudo que eu faço mesmo!", e saiu de casa com esmalte de faxineira pra ver se colava. E tá dando risada sozinha agora!

Eles são humanos também, e nem sempre tudo que fazem e vestem é de caso pensado, é statement!

Peeps, tudo tem limite! E nem sou eu que vou dizer não! Se a moda é esmalte rosa, ok. Se é azul, ok. Se é bonito sem esmalte, ok. Mas sair com treco desbeiçado? Descascado? Desleixado?

Olha, meu esmalte está descascado. Eu até vou ter de sair com ele assim. Nem por isso é legal!! Acontece e só.

Imagina eu ir ao salão, gastar 20 pratas com manicure, e depois chegar em casa e descascar com clip, pra ficar "na última"!!

Então daqui a pouco vai ser moda sair sem calcinha (tem um bocado de famosa que sai), ou sair com craca na orelha (Posh foi flagrada de orelha suja esses dias...)....

Não estou condenando o "uso" de esmalte cagado não. Se vc acha maneiro, não liga pra esmalte, sempre saiu com ele assim, a vida toda, GOOD FOR YOU!

Mas começar a descascar esmalte, pq o look "aí-dotô-é-dez-real-a-faxina" é moda ....é o fim!
Afe!

7 comentários:

Paty disse...

eu li e tbem fiquei besta! nao acreditei! Comigo nao rola! imagina ir ao tapete vermelho com unha descascada? nem pensar! bj

Mirella disse...

Oi Elise, primeira vez q comento aqui, ficou inevitável!!
Falou tudo, bonita! Unha descascada é uó! Tendência é meu nariz arrebitado, oras! rsrs
bjo!

Camila disse...

Fala serio messsmo, eu sou meio desleixada com unhas, acabo nao fazendo toda semana como deveria por preguica e falta de tempo/disposicao... Mas daí a sair com esmalte descascado DE PROPOSITO é demais né? Beijas!

Aline T.H. disse...

Ah, é O FIM DOS TEMPOS isso, hein?! Fala sério, é que nem dizer que sair com cecê tá na moda... Ou sem depilar. Ah, não, não guento!

Beijos, chérie. E eu sempre venho tb, mesmo qdo não comento - pra gente não vale isso, gata! =*

helen disse...

Mais um motivo pra levantar a bandeira anti-tendência!!!!

Gatham, te mandei mail.

E esqueci de dizer uma coisa:vc viu que eu revelei minha identidade secreta?!? rsrsrsrs

Mto tonta, eu rs

bjk!

Geovana disse...

Eu vi isso numa novela, acho... (qual?)... achei tão estranho, nem sabia da "moda".
Falando sério... essa nova moda está um perigo. Com essa história de rasteirinha, de bolsão, oclão (leia-se óculos grande), roupas coloridas e colares grandes tem surgido cada coisa na rua... afff!
Ou as pessoas saem fantasiadas de artistas ou erram tudo e ainda saem arrastando aquele chinelo sujo, aquele shortinho agarrado (ou aquele blusão de malha mulambento) e aquele bolsão prateado.

isadora disse...

nossa O_o
q revolta
eh soh esmalte assim de boa