sexta-feira, 3 de outubro de 2008

GIRO DE SEXTA!

Eu achei muito bacana a atriz Christina Applegate vir a público contar sobre a dupla mastectomia, que foi obrigada a fazer, para se livrar do câncer de mama. A atriz tem só 36 anos.
Muito corajosa.

E vc? Como andam os seus exames??



Quem é esse monstro???

Demorei a reconhecer a Caterine Zeta-Jones!! Cara de cansada, e essa make, Deus do céu!! Meio borrada, meio laranja!

E eu nem tinha reparado antes que o nariz dela é feinho, meio batatinha...

Imagem: Petit


Sabem que tá rolando a Fashion Week em Paris, né?

Pois é, dá uma espiadinha no "brinde" do desfile da Dior!!

Ai, ai...a gente ainda tem de comer muito feijão com arroz....

Foto: Anaclaragarmendia

2 comentários:

Anônimo disse...

Elise,
Adoro o seu blog, leio sempreee...Parabéns!

Um outro dia, nas minha passadas diárias pelos meus favoritos(Obs.: lá está o SALADA MISTA),li o post sobre os vestidos mexicanos.

Achei umas fotos que qdo olhei lembrei logo de vc!
São fotos do editorial Small magazine, com os ditos "A la Frida Kahlo" para crianças.

Juro...imaginei a Memé com um daqueles. Linda!! Mas não sei como te envio essas fotos. Se quiser me manda um email que eu te repasso kmilalopes8@hotmail.com

Beijos

Camila disse...

menina Aple tem muuuuuuuuuuita coragem!