terça-feira, 28 de outubro de 2008

PRODUTINHOS DO DIA

Hoje tem fotinho da nova linha de make da foférrima Heidi Klum, para Victoria's Secret. (alguém aí tem vontade de experimentar? Ou já experimentou? Conta pra gente se presta, ok?)

O novo perfume de Gianni Versace Couture custa a bagatela de....U$2.100!!!! (nessa caixinha especial, bem entendido)

Peeps, fala sério, né?????

Eu até usaria (se me dessem, dããããã), mas acho que jamais compraria um negócio desses. Mesmo se fosse milionária.

Ah, eu nem tenho cabeça de pobre, que fica com dó de gastar o que tem, mas cada vez que eu espirrasse o diacho do perfume ía dar uma sofridinha, rsrsrsrsrs

Ah, nisso aqui eu pagava uma fortuna!!!

Desde que a Greizi me maquiou, eu ando tendo sonhos de consumo com a Sisley.....

A bosta é que a marca é cara DE-MAIS.

Mas esse tal produtinho noturno promete maravilhas: te deixar linda, loira, japonesa....com cara de rica, te faz cafuné, te chama de gostosa..rsrsrsrsrs

Perfume novo Estée Lauder.

Ah, eu bem achei a cara dela meio esquisita nessa foto.

Não sei, achei o sorriso meio "entredentes"

Tipos: "tira logo essa porcaria de foto que tenho que buscar a Apple na escola e encher a menina de produto orgânicooooooooooooooo"

Vai ver é implicância minha.....rsrsrsrsrs

7 comentários:

Renata disse...

Gente, nunca soube que era "milhionária"! Sempre achei que fosse "milionária"!!! Elise é cultura!
beijoca, querida

Elise Machado disse...

Ah, Rê, não zoa meu erro!!! hahahahaha

É claro que é milionária mesmo. O "h" escapou!! rsrsrs

Já consertei.
(meninas, eu só corrijo os textos depois de publicados, me dêem um segundinho, ok? Não reparem erros de grafia e formatação, senão fico passada, rsrsrs)

Renata disse...

Juro que eu não estava tirando sarro não...eu achei que estivesse certo do jeito que vc escreveu, justamente pq eu sei que vc é super cuidadosa.
Po, querida...se eu tivesse te zoando (ou zuando, sei lá), teria colocado pelo menos uma risadinha depois...

beijinho

Elise Machado disse...

Tava sim! Aposto que você e Andrezinho ficaram dando risadinhas da tia Elise mongol!!! hahahaha

(tou brincando, rsrsrsrs)

Mas sabe que depois fiquei pensando? Foi erro de digitação mesmo, mas devia ser milhonário, né? De milhão.....

Ai, Rê, agora vou ter de procurar também o zoando e zuando, rsrsrsrs (zoação??)
Inferno! rsrsrsrs

Renata disse...

Elise, a louca-por-bases pergunta: sabe o nome dessa da sisley? (a que você amou).

Renata disse...

E milhonário faz muito mais sentido que milionário! hehehe

Anônimo disse...

Eu não gosto muito da maquiagem da Victoria (com exceção do gloss, que tem umas cores lindas). Tenho um bronzing powder que não fixa, e depois deixa um efeito purpurinado que eu não gosto....

Legal saber dessa base da Sisley, eu não troco o pó compacto Studio Fix da MAC por nada, mas tava querendo uma base boa... Mas só quando viajar mesmo, não dá pra comprar essas coisas aqui não...