terça-feira, 7 de outubro de 2008

SAI DA FRENTE!!


Daí que a minha carteira de motorista está vencida. Bom, na verdade na verdade, ela está vencida desde o começo do ano passado.

Mas eu não tenho o menor saco pra burocracia.

Isso acaba com meu mood.

Detona meu dia.

Me deixa cuspindo marimbondo 1 semana.

E eu só vou renovar porque meu gerente do banco ligou, e disse que não pode enviar meu cartão de crédito novo, porque meu doc de identidade está vencido. Claro que eu não tenho carteira de identidade; ela foi roubada no arrastão há anos, e óbvio que eu não fiz outra.

Cartão de crédito, motivo nobre.

Mas mesmo assim....

Primeiro tenho que pagar um tal de Duda, que custa 70 pratas (dava pra comprar um Bi-fácil da Lancôme novo, que o meu acabou, humpf!!). Depois tem de agendar pra ir lá no Detran. Depois tirar a foto. Depois fazer (e pagar) exame médico. Depois fazer um tal de exame de renovação (danou-se, eu não lembro mais nada).

PUTAQUEMEPARIUDEQUATRO!!!!!

Já tou de meeega mau-humor, só de pensar em fazer tudo isso. É uma tarde que eu poderia descansar do trabalho, ou malhar, ou escrever, ou dormir. Ou vou ter de atrasar trabalho mesmo pra resolver. É meu rico tempinho sugado pela malha da burocracia. Pra quê? Pra ser mais um número.

Na boa? Tou MUITO puta.

Até porque isso é uma daquelas coisas que vc não pode pagar alguém pra resolver por você. Não tem como se esquivar, e eu odeio ser coagida a fazer certas coisas. Eu me sinto tão imunda, tão povão, tão banal...tão classe proletária, rsrsrsrsrs.

Como diria o amigo Lymark "não dá pra pagar um pobre pra fazer isso por mim não???" (rsrsrsrsrsrsrs)

PS: não quero nem pensar que preciso tirar novo título de eleitor tb...estou votando há anos com a CH, mas vou precisar do título pra renovar meu passaporte....

Certo que vão me chamar pra trabalhar em eleição. Vou ser obrigada a anarquizar a porra toda, em retaliação!

9 comentários:

Renata disse...

Elise, já te disse que eu adoro seu mau humor? rs

Cinthya Rachel disse...

odeioooooooo ter que fazer essas coisas tb. chato, chato, chato. um tempo perdido...

Daniely Novo disse...

Olha se fosse para colocar pipa no alto o Lymark já teria uns três pobres a vista, mas para isso acho que ele não conhece não...rs
P.S. PRA TIRAR PASSAPORTE NAO PRECISA DE TÍTULO NÃO FIGURA...PRECISA SÓ DO NUMERO DELE E ISSO VC CONSEGUE NO SITE DO TRE...
BJS

lolo disse...

ODEIO tambpem!! Tenho que renovar o passaporte, dammit!

Anônimo disse...

Ai gente sem querer desaniamr vcs, mas tô dizendo pq renvoei o meu há pouco tempo, renvoar passaporte é um saquiiiiiiito. E pior que tudo é que a fofura agora só dura 5 anos em vez de 10! As vezes a gente nem conseguiu viajar e já tem que renvoar a budega!

Paty disse...

quem nao odeia? se puder pagar alguem para fazer por mim, eu pago. meu tempo vale mais! beijos

Blueberry disse...

Eliseee! Saudade de passar aqui!
Não sofre com essas coisitas não Querida! We do what we have to do...

Beijooooo!

Camila disse...

q saco hein?!!!!

quem sabe dirigir sabe...não desaprende em 5 anos de prática constante...país burro!!!!


bjs chuchu raivoso!

Geovana disse...

É chato mesmo. O tempo da gente já é tão curto, bom que só fosse para o que gostamos, mas fazer o quê?
Só não concordo contigo que seja burocracia e números. É justamente porque muitos pagam pra resolver seus probleminhas com o Detran que muitos acidentes acontecem.

Eu gosto de trabalhar na eleição. Fui coordenadora de escola e segundo turno estarei lá novamente. Sou empregada pública, trabalhei 04 dias, fiz 04 horas de treinamento e ganhei 10 dias de folga e R$45,00 para alimentação. Além disso, vejo a política de perto, garanto ao menos no meu colégio a paz e o respeito às leis e ajudo pessoas.

Então, boa sorte. Se vc for chamada pra trabalhar, indica o nome de uma amiga pro seu lugar, servidora pública ou CLT. eheheh....