segunda-feira, 17 de novembro de 2008

MUDANDO DE ASSUNTOS...

Porque, né, "aquele outro" assunto eu preciso super esquecer.

Depois de tanta onda aqui no blog sobre os tais sabonetes de pepeca, eu tinha que experimentar, e dividir a experiência com vcs.

Peeps, comprei o tal de Dermacyd e...olha, me desculpem, mas a primeira coisa que eu pensei ao usar foi: CACETA, TEM CHEIRO DE REMÉDIO DE PIOLHO!!!! Sem sacanagem. Sem tirar nem por. Até que é bonzinho, mas o cheiro...deu não. Vou ter de testar outra marca.


Em relação aos lencinhos, ok, me rendi. Acho que acertei de cara com o Intimus, o cheiro é mega bom, de limpeza mesmo. E ele não é tão molhado quanto pensei....como pude viver tanto tempo sem isso?????

Só a embalagem é que não achei muito pequena para a bolsa. Já vi uma menorzinha de outra marca (não lembro qual), e vou testar também.

OBS: já contei como me acabo com os eufemismos desses fabricantes? Pois é. Sabe o que eu acho a maior graça? Os tais "possíveis odores".

Gente POSSÍVEIS ODORES!!! Não é o máximo???!! Tipos, eles querem dizer que cheira, mas não querem se comprometer; vai que alguém fica ofendido.... o possíveis é muito bom!! rsrsrsrs

5 comentários:

Camila disse...

sabonete de pepeca? uhauhauhauhauahua

Anônimo disse...

experimenta o "sabonete de pepeca" Dermacyd Breeze... tem um cheirinho melhorzinho. A embalagem é a verde, esse da embalagem
rosa é estranho mesmo. Tipo mata piolho de pentelho... CREDO

Anônimo disse...

Possíveis odores = nhaca hahaha

Elise, testa o Vagisil, o cheiro é bemm melhor, ou entào o Lucretin de girassol... O Dermacyd é caaaaro, e eu acho que nem compensa... Ahh lembra de um remédio de piolho chamado Deltacyd? Usei à beça quando era criança (sim, eu era uma criança piolhenta, TODO verão eu tinha piolho, SEMPRE pegava na escola...Tenho até umas histórias bem engraçadas sobre isso, qq dia te conto ;)

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Dermacid bom é o lilás! É que tem umas 3 ou 4 fragrâncias diferentes, tem que achar uma que te agrade.
bjs

Anônimo disse...

O cheiro do da Nívea é gostosinho... tenta!!!