segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O RESTO DOS TESTES DE FARMÁCIA!!

Falando sobre os outros produtinhos testados: LEITE DE MAGNÉSIA:
nos mesmos blogs que falaram sobre o Bepantol, li sobre o uso do leite de magnésia como "primer", e bom pra pele oleosa.

A minha pele é cheia de sacanagem, e eu sou toda grilada com ela. Então fico meio "assim" de testar qualquer coisa. Mas vamo lá.
A recomendação era aplicar um pouco com algodão, no rosto limpo antes da make.

Fiz à noite, pq não sei bem o efeito disso no sol (e não consegui perguntar à dermato sobre, então fiquei cabreira).

COMO PRIMER, achei que não rola. Meio forçação de barra (forçação? É assim que escreve isso??). Na boa? Mesmo se vc colocar muuuuuito pouco, a cara fica meio branquiça. Acho que compromete um pouco a cor natural do make. Bom, vai ver eu que não fiz direito.

Achei ele muito bom foi para limpar a pele, tirar o óleo, e dar aquela "secada". Minha pele ficou até repuxando (tem gente que odeia, eu adoro). Sequíssima!

Deu pra passar meu hidratante depois, e o melhor - SECOU rapidíssimo uma espinha mega blaster que estava no meu queixo (depois do episódio do assalto, as espinhas surgiram). Ela secou mesmo, desinchou e perdeu o vermelho. No dia seguinte já não existia.

Pra usar todo dia acho punk, mesmo pra quem tem pele super oleosa. Resseca. Mas, dia sim dia não, acho que tá legal (ou uma vez por semana). Mas é bom consultar um dermato antes, pra ver alergias, efeitos colaterais, sei lá.

KIT FRESH:
Achei esse kit na farmácia e amei!! Não uso o Intimus como absorvente, mas quando vi o kit de absorvente + lencinho embalado individualmente, achei uma coisa meiga e prática!!

Vc vai trocar o abs, e pã, tem um lencinho já à mão pra dar uma limpezinha. Não usaria como o abs de todo dia, mas para ter na bolsa é show. Ah, vem 6 conjuntinhos na caixa.

Nota 10!!!


SABONETE LÍQUIDO DE PEPECA INTIMUS:
como não gostei do cheiro do Dermacyd, comprei esse, e o cheiro é muito bom!!

Só que.... não faz espuma legal como o outro!! rsrsrs

Sinal de que não se pode ter tudo.
(já já o B vai vir perguntar se eu tou com algum problema, pq o box do chuveiro tá ficando cheio desses sabonetes!! rsrsrs)



DOVE CREAM OIL SHOWER:
vi ações promocionais desse produto em um monte de blogs. E pelo visto deu certo, pois atiçou minha curiosidade.

De todas as fragrâncias, achei essa de cereja a mais gostosa (mas tinha uma outra amarelinha muito boa tb!). Comprei até uma esponja de banho nova pra usar com ele!! rsrs

Ele é grossinho, encorpoado, não é aguado. E deixa um cheiro muuuito bom na pele. A questão de hidratar, sou meio tosca pra observar, e pra mim ficou igual. Mas normalmente eu não resseco com sabonete normal....

O único senão... é que eu criei uma expectativa tão grande, e depois achei meio...normal.

É bom, mas acho que fiquei esperando um tcharãns!! sabe?

E de mais a mais, embora até use sabonete líquido, fico cismada que não limpa direito, e sempre acabo passando o sabão em barra nas áreas...estratégicas (tipo pé e axila, falo logo).
Fico achando que sabonete líquido só lambreca e dá cheiro, mas não liiiimpa a fundo (cismas, vai entender).

Mas achei ultra válido!

That's it!

9 comentários:

Nai Romero disse...

Elise, você gostou do lencinho da Intimus?

Eu gosto do absorvente, aliás, minhas amigas e minha irmã falam que eu uso "absorvente de velha" (só porque compro o "normal"). rsss

Uma vez eu ganhei uma amostra do tal lencinho e usei antes um exame que fui fazer, ultrassom e tal. Não sei se foi minha pressa ou o quê, mas tive a impressão que ele tinha cheiro de água oxigênada (bem aquelas cremosas mesmo).

Já o Vagisil, que também ganhei amostra, achei bem cheirosinho.
Ah! Teve uma época que tinha um site da Vagisil que você se inscrevia para ganhar amostras, aí eu me inscrevi e recebi mesmo... Rá! Qual foi minha idéia? Increvi o mundo inteiro nisso! Minha vó, tias, amigas de outras cidades de vizinhos... Imagina o povo recebendo aquilo e nem sabendo de onde saiu? rsss

=*

May disse...

acertei de novo! rá!!!!

mas é sério, o lance do leite de magnésia super me serviu, pq a pele tb é um sebo só. a questão de usar ele como primer é a seguinte (pelo menos pra mim): como ele fica meio branquinho, depois de aplicar, eu passo meu hidratante, e aí, pãns, ele tira aquele rsquício branquinho. aí, basta fazer a make e tcharan! tá gata, de pele sequinha e sem espinhas!

beijosss!!!

Ice Ice Baby disse...

eu e minha pele sebosinha adoramos a dica do leite de magnésia!
:-)

Renata R. disse...

Morro de medo de testar coisas na pele que não são pra pele. Vai que dá um revertério.

Priscila B. disse...

Amei teu blog, Elise!
Te adicionei no blogroll, ok?
bjim

Trendy Twins disse...

sabonete de pepeca!!!! hahahahahaha

beijoca, linda!



ps: pra mim, Bepantol é deus!

Elise disse...

Nai, gostei sim!! Achei o cheiro dele muito bom...e não é tão molhado quanto achei que fosse ser...

May, vc tá fogo!! rsrsrs
Adivinha tudo!!

Pris, eu tb te leio!!! Êêêê!!! rsrsrs (é que sou meio asna pra adicionar... demoro uma vida, e nunca lembro. Mas obrigada por me adicionar, ok?)

Má!! Vc por aqui!!
Obrigada por aparecer. Ah, e nem agradeci pela força lá atrás.
Brigadão mesmo.
Beijas.

Prissyrj disse...

Ihhh leite de magnésia na pele num rola não (palavra de farmacêutica rs)....larga ele pra lá!

amei a caixinha di Intimus....vou comprar, super fofo!!

e esse dove, tem uma galera usando pra fazer depilação, antes do gilette....dizem que é melhor que o creme da Veet.

bjsss Elise!

Camila disse...

Eu achei que esse lance de Leite de Magnésia tem uma vibe meio Leite de Rosas... Seca a pele, deixa branquinha... Já usei muito Leite de Rosas quando era pobre (agora sou pobre mas metida a rica, aí me ferro na hra de pagar as contas rs), mas vou testar, nao custa nada né?

Ahhh Elise, tenho uma idéia de post :) Pq vc não fala sobre essas maquiagens/shampoos/cremes creuzas que todas nós já usamos em algum período da vida (adolescente duranga, recém formada ganhando miséria etc), ou usamos até hoje? Já li alguns posts sobre isso em outros blogs e sempre acho divertidíssimo... Eu já usei muito Leite de Rosas, Shampoo Colorama, Shampoo Karina, Neutrox (confesso que uso até hj, levo na bolsa da praia devidamente camuflado aquele rosinha, com filtro solar, funciona melhor que Kerastase no meu cabelo ao sol, juro), hidratante Corpo a Corpo rsrsrs

Bjks