quarta-feira, 12 de novembro de 2008

RIO SUMMER COM ATRASO DANADO

Vocês tão ligadas que rolou o Rio Summer, né? Claro que devem ter visto a cobertura em diversos lugares. Nem vou perder tempo contando detalhes aqui então.

Com tanta coisa acontecendo por aqui, eu acompanhei pela Internet, mas nem tive tempo de ir fundo.
De uma forma geral, gostei muito do evento. Cheio de celebs internacionais, com cara de verão mesmo....

Então fui separando imagens aleatórias, de pedaços que gostei, independente de coleções.
Vestidos fluidos, chapéus.....

Um ar meio "provence"...


Macacão, leveza...

Azul quase lilás...


Beeem feminino.

Sabe que mesmo correndo, e vendo muito por cima, deu saudade????

Saudade da época que eu acompanhava esses desfiles lá, na área da imprensa.....hoje ninguém me manda convite, nem credencial pra essas coisas, rsrsrs. O Fashion Rio, por exemplo, fui numa das primeiras edições, quando ainda era uma tenda no Barrashopping.....

Bom, tudo bem. Fazer isso como profissão não rola mais, por escolha própria.

Mas que eu iria num desfilezinho pra matar saudade, ah, isso ía!!

Imagens: ih, tem de tudo - Chic, Petiscos.....

6 comentários:

Prissyrj disse...

Caraca, lembrou muito bem do Fashion Rio no Barra Shopping! Lembro que eu ficava lá, de fora das tendas, porque ninguém nunca me dava convite...legal era ver as modelos desfilando no shopping...época boa!

Falando do Rio Summer, gostei muito do desfile da Totem! E esse desfile "provence" da Cris Barros tá uma fofura, mas cá entre nós, ela bem deu uma copiadona da LV de 2007 hein....até as bolsas com flores ela botou igualzinho....rsrs

bjssssss

Elise disse...

Ah, sim, é LV total! Mas ficou tão bonito que nem liguei...rsrsrs

Gostei muito tb dum biquini azul-marinho da Rosa Chá (ou era da Jo de Mer???), mas não tive saco de pegar foto....

Aliás, vou usar muito azul marinho nesse verão!
Beijas.

Ice Ice Baby disse...

posso ser honesta?
.
.
.
.
.
caguei pro Rio Summer...

Renata disse...

Sabe o que é? Eu e o maridão AMAMOS Ensaio sobre a cegueira, lemos o livro várias vezes, acompanhei a produção inteira do filme pelo diário do Meirelles e quando lançou não deu pra ver pq o André nasceu...mas não vai ter jeito, vou ter que esperar o DVD. E obrigada pelas dicas.
beijoca

Prissyrj disse...

Azul marinho foi da Rosa Chá....Jo de mer foi aquele todo em tom pastel, gostei não....rsrs

Mas eu amei o desfile da Cris Barros! foi o melhor do Rio Summer, seguido de Carlos Miele e totem!(my opinion...rsrs)

dos biquínis eu gostei dos da Triya!

bjssss

Carol disse...

Esse provence é mesmo o da Chris Barros que eu adorei. Mas sabe o que achei desse Rio Summer? Tinha paulista demais! Uns biquinis (tipo os da Rosa Chá) com brilhos, e afins NADA A VER COM O ESTILO CARIOCA DE SER.
Se a droga do evento é para valorizar o Rio, a "cultura" carioca, por que esse monte de paulistas? Essa muda de biquinis de usar em iate e piscina que carioca não usa mesmo? Pq chamar o tal do organizador da SPFW para ser sócio do Nizan no Rio Summer de 2009?
It's all about money.