quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

MOSAICO AVON, TESTADO E APROVADO!!!


Recebi agora cedo (beeem cedo, rsrs) o mosaico da Avon, troquinha que fiz com a Olly.

"Se dei bem". Na verdade, eu não tenho nenhum pó bronzeador, nem nada da Avon atualmente (a Helen-Vivi me mata quando ler isso, rsrsrs). Mas não por nada. Já fui rata de revistinha da Avon uma época.

Em relação a mosaicos de cor; passei anos babando-querendo-desejando o Meteorites, da Guerlain. Mas ficava segurando por causa do preço.

Agora deu pra matar a vontade de mosaico! Testei o blush às 8 da matina. Até agora minha pele tá sequinha, a cobertura é boa, o efeito é muito legal e natural, e a cor é ótima. Nem é tão baratinho assim; vi por aí por mais de R$40, mas achei que vale.

O pincel que veio junto achei bem bonzinho também! Não entendo de pincéis, mas achei esse macio e de bom tamanho pra bolsa.

Aprovado!!!
Obrigada, Olly, amei a troca!

4 comentários:

Ju Gardusi disse...

A Tracta tem um blush nesse estilo mosaico que também é muito bacana!
Vale a penma conferir.



Bom, antes de ir só quero deixar um recado para você Elise, acompanho seu blog já faz um tempo e gosto muito muito mesmo! Adoro seus post, sempre tem um comentário engraçado e uma dica interessante. Parabéns.

Essas últimas semanas montei um blog pra mim tb e te adicionei nos favoritos, se não te icomodar...


Beeejo

Olly disse...

Ai querida eu sabia que vc ia gostar.... eu amei o meu tbm, e que bom que vc ficou feliz, pq eu tbm não entendo nada de pincéis....

beijos

JuD. Faria disse...

Elise, sabe se ainda estão vendendo dele na revista?

Beijo!!

Trendy Twins disse...

Mato, não, gatham rsrsrs

Esse pó é muito bacana, né? Eu gosto porque não é super-cintilante.

bju!