quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

SELINHO!

Ó que coisa mais querida eu ganhei!!

E vcs não advinham de quem: das TWINS!!!!

Comé que a comadre Dani fala? Ah, é - "me amassa, que eu tou passada!! "

Essas duas só me cobrem de delicadezas...

Peeps, se liga; não é todo dia (nem todo mundo, dá licença) que inspira gente fina feito essas duas. Ê felicidade que não cabe em mim.... e ainda me chamaram de LUXO (não fosse eu menina casada, já tava facinha, facinha, rsrsrs. Elogiou, levou.)

Obrigada, chéries.

PS: viram? Finalmente consegui descobri como coloca o selinho na barra lateral!!!

2 comentários:

Kah disse...

ameeeeeei este blog! esta super adicionada e parabéns!

Trendy Twins disse...

E não é "chuveirinho", não! É admiração de verdade. Sempre fui saladete, não nego. Uso até camiseta se vc quiser :)