terça-feira, 16 de dezembro de 2008

PRESENTES DE NATAL

Se eu for esperar comprar a máquina nova pra tirar foto das coisas e mostrar pra vcs, vcs não vão ver mais nada, rsrsr.

Então vai tudo de foto pronta mesmo.

Mamis já tinha me dado presentes de natal adiantado lembra? (AQUI)

Pois agora ganhei mais coisas!! Vou mostrar e dar as impressões sobre o que testei tb!


1) CONJUNTO DE NECESSAIRES, ESTÉE LAUDER

Eu precisava de uma bolsinha pra levar na bolsa. Colocar os lencinhos umedecidos (rsrsrs, piada interna, né??), e as frescurinhas que não as makes. Esse conjunto é TU-DO, pq além das bolsinhas serem práticas e chiques, combinam entre si. E os tamanhos variados são ótimos.

Inclusive estou usando a menorzinha de carteira!! É perfeita!

2) TRAIN CASE, SHISEIDO

Essa é bolsa de viagem pra makes e produtos de higiene, que substitui bem a maleta de maquiagem. O tamanho é ótimo! (pouco menos de dois palmos)E ela é impermeável - ou seja, boa tb pra levar pra piscina, com protetor, óculos de sol....

Pena que na foto não dá pra ver, mas tem Shiseido impresso na lateral marrom.



3) ECO BAG, SEPHORA

Essa tou amando de paixão!! Ela se enrola toda, e prende com um botão de pressão. De nylon, perfeita pra tudo, e espaçosa pra revista, compras... tou usando de bolsa mesmo às vezes, pq tenho muito a carregar!

4) SUPER STAR BLOW DRY LOTION, TIGI

Eu precisava de um produtinho pra passar antes de secar o cabelo. Bem ía comprar o da Redken, que a Mi indicou. Mas ganhei esse, e adorei a troca!

Ele é muito, muito cheiroso. E a consistência dele é diferente: é líquida, quase água. E não oleoso. Achei bem diferente, mas o melhor: não deixou meu cabelo pesado, e cheirando muito bemmmmmm.


5) SHAMPOO MOISTURE MANIAC, TIGI

Deixa eu resumir uma coisa que achei dos produtos da Tigi - eles não são tão "ativos" quanto um Kerastase, por exemplo. Mas ganham looonge em originalidade e CHEIRO.

A vontade que você tem é de COMER o shampoo. É um cheiro meio frutado, que vc não sabe se é pêssego ou laranja... hummmmmmm.

E a embalagem é um escândalo: 400 ml! Vai durar moooito.


6) CONDICIONADOR MANIPULATOR, TIGI

Mesma coisa - como condiciondor é muito bom, mas nada excepcional. Agora o cheiro..... IMPRESSIONANTE!

Deixa o cabelo cheirosérrimo! E um pouquinho faz o maior efeito.

TUDO 100% APROVADO E FASHION!!

Brigada, mamis!!!!

3 comentários:

Prissyrj disse...

que inveeejjjjjjjjjaaaaaaaaaaa!!

vou copiar seus produtinhos da Bed Head!!rsrs

bjosssss

Ice Ice Baby disse...

Bed Head é mt bom..mas não troco meu John Frieda por naaada nesse mundo!!

JuD. disse...

Meu deus,ganhou já tudo isso?

Não venho mais aqui, uma hora quero sua sobrinha, agora quero seus presentes,hahahahahahahaha.

ADOREI TUDO!!!

E continuarei vindo aqui!!! Parafraseando o selinho : SEU BLOG SUUUPER ME INSPIRA TAMBÉM!!!!

Beijos,Elise.