terça-feira, 16 de dezembro de 2008

TESTADO E...REPROVADO

Eu li que a fofa da Pri, do blog Shampoo de laranja, testou recentemente este produto, e gostou. Achei legal, já que eu tinha testado tb, e estava pra escrever o post.

É legal vcs irem lá ver a opinião dela, pq na verdade não existe produto bom, ou produto ruim: existe aquele que melhor se adequa à sua necessidade e expectativa, certo?

Não necessariamente o que eu gostei todo mundo vai gostar (e vice-versa).

Mas vamos ao "causo". Eu não tenho muito pontos pretos, pq cuido da pele feito desesperada (tenho outros problemas). Mas vira e mexe aparecem aqueles miudinhos no nariz, saca?
Já o B, como bom homem, não faz quase p... nenhuma, e tem cravinhos.

Comprei a máscara da L'óreal Anti-cravos Peel-off pq achei baratinha: 5 pratas. Pra duas aplicações.

Perturbei tanto o B que conveci-o a usar o negócio comigo; então imagina a cena - nós dois vendo tv, com o negócio na cara, esperando dar o tempo.

A máscara é mais líquida do que eu esperava, e não levei fé que ela endureceria, mas endureceu. Vc espalha o produto, como se fosse creme, no rosto, e deixa lá o tanto de tempo que está determinado, até ela virar tipo um "plástico", e vc poder puxar ela inteira do rosto.

Uau! Mas não foi bem assim...

Tá, ela endureceu. Tá ela é refrescante, tá foi divertidíssimo ver o B com máscara azul no rosto, e depois puxar a máscara durinha.

Mas.... não tirou cravo nenhum. NENHUM. NENHUNZINHO.

Nem meu, nem dele. Tavam todos lá no final. Pq a máscara endurece, mas não gruuuda muito na pele. Não como aqueles adesivos que grudam e puxam os cravinhos depois. De "peel-off" achei que não tinha nada.

Foi meio decepcionante no final.

Então, assim, valeu pela brincadeira. Valeu pq o rosto ficou com sensação de limpinho. Mas cravinho mesmo não tirou.

(e o B ainda ficou meio puto comigo, pq depois de todo o mico ele ainda estava igual!!! hahahahahaha)

11 comentários:

Priscila B. disse...

É, pra mim também não funcionou..
Inté!

Nice Oliveira disse...

Elise,ja usei esse produto. Concordo com vc e mais um pouco, pq ele ardeu pra caceta no meu rosto, ficou vermelho e não fez nenhum efeito. Achei que o problema tinha sido da minha pele, mas estou vendo que não.

Beijinhos...

Nice Oliveira disse...

Elise,ja usei esse produto. Concordo com vc e mais um pouco, pq ele ardeu pra caceta no meu rosto, ficou vermelho e não fez nenhum efeito. Achei que o problema tinha sido da minha pele, mas estou vendo que não.

Beijinhos...

Nice Oliveira disse...

Elise,ja usei esse produto. Concordo com vc e mais um pouco, pq ele ardeu pra caceta no meu rosto, ficou vermelho e não fez nenhum efeito. Achei que o problema tinha sido da minha pele, mas estou vendo que não.

Beijinhos...

Ana Barros disse...

OEu já gastei tanto com produtos para a pele... Sempre tive acne e nada resolvia. Hoje, só compro o que a dermato comprar. O resto é marketing e a gente nunca sabe se vai dar certo pra gente

Renata R. disse...

Já usei uma máscara anti-cravos - não lembro se dessa marca - e fiquei com mó cara de tacho depois. Não funcionou mesmo em mim.

Debora Nejaim disse...

Elise!!
O que é que vc usa pra dar jeito nos malditinhos que aparecem no nariz ?
Já tentei dum tudo e nada deu muito certo ainda
Beijóca

Elise disse...

Débora, o que eu gosto mesmo é esfoliante! O Apricot Scrub, da ST. Ives é maravilhoso e não é caro. Tem até que usar pouco, e com delicadeza, pq ele é "scrub" meeesmo, rsrsr.

Eu usei, há muitos anos, um desses de papel que grudam e puxam os cravos e gostei. Mas não lembro a marca que foi, e nunca mais vi desse de papel por aí; nem sei se ainda vende.

Se alguém tiver a dica aí pra dar pra gente...

Rosangela disse...

Já usei essa mascara da loreal também e achei uma bela porcaria, só fiz jogar dinheiro fora...ainda bem que foi baratinho.

Freda disse...

Ainda vende desses papéis que grudam no nariz sim, inclusive da mesma marca Pure Zone, usei uma vez e é maravilhoso e custou baratinho tbem!! Essa mascara pra mim tbem nao funcionou.
bjoss
Freda

Gii disse...

Usei na mesma situação que a tua!! passei em mim e no namorado!
hahaha
ficamos vendo tv com a cara dura, sem conseguir nem rir..
mas cravos mesmo nao tirou nenhum.. fica bem lisinha a pele, mas os nossos amigos cravos ficaram lá..e olha que o querido tem váris..=/
beijo!