sábado, 3 de janeiro de 2009

CHEGANDO / A VIRADA/ CUSPIU PRO ALTO, CAIU NA TESTA


CHÉRIES, que saudades!!

Acabei de chegar de viagem, não li nem respondi os emails ainda, não li os blogs amigos, mas não resisti a passar e dar um oi.

Estou muito relaxada, mas ao mesmo tempo cansada da viagem (dá pra entender??).

A virada foi ótima, na praia, uma beleza.

Depois eu conto tudo; agora só uma rapidinha:

tanto que eu desprezei a calça sarouel, né???

AINDA ACHO que não é o melhor shape pra mulher, que não é muito feminino, e que parece que tá de fralda, mas.... CUSPI PRA CIMA, CAIU NA TESTA (pelo menos eu assumo, e venho aqui dar a cara a tapa, hehe).

Estava procurando a roupa pro reveillon, quando me deparo com uma calça sarouel bege bem bonita. Na verdade ela tá mais pra bermuda, pq fica no meio da panturrilha, meio capri. Experimentei, só pra matar a vontade e.... ACHEI QUE FICOU MUITO BOM. (na verdade ela é bem folgadinha, e como eu tenho muito quadril, ela dá uma disfarçada...) Achei que ía ficar bom de camiseta branca, e rasteirinha dourada.

Rí sozinha de mim mesma. Não resisti e comprei. Daí estou toda faceira, me sentindo A moderna na hora da virada, quando o B me vê e faz cara de horror: "Não!!!!!!! Você parece que tá cagada!!!". rsrsrsrsr

Fazer o quê, né? Eu juro que ela nem é tããããão sarouel assim; a gancho nem é muito baixo, mas não teve jeito: ele odiou.

Ah, sim, e todo mundo no lugar onde eu estava, me olhava como se eu fosse um ET, rsrsrs.

Acho que só vou usar a dita bermuda-calça agora como saída de praia...

Amanhã eu volto! Bom sábado pra vcs!!!

PS: estava morrendo de saudades!! Tive crise de abstinência!! rsrsrs

7 comentários:

Linda Viana disse...

Eu ainda não consegui me adaptar com a saruel. Sempre acho que fica parecendo uma fralda geriátrica. Tinha uma amiga minha de saruel, nem era tão saruel assim, mas quando eu bati o olho lembrei logo do fraldão. Mas essas peças são assim mesmo, no começo é estranho jajá tem um montão de gente usando. Beijos!

Renata disse...

Ai, não tem jeito...tb não gosto não. Acho um fraldão mesmo!!! rs!
Feliz ano novo, querida.
beijoca

M. disse...

Feliz 2009, Elise!

Beijo

Anônimo disse...

EEEEEE Que bom que vc voltou, Elise!!!

Eu nào gosto muito dessa calça nào, pelos mesmos motivos do B rs Mas daqui a pouco o povo todo está usando mesmo, e a gente acaba se acostumando...

Beijas, e um ótimo início de ano!

Natty Oliveira disse...

hahaha fiz o mesmo viu, entrei na loja e por mera loucora provei a sarouel, até que eu achei legalzinha, mas como eu sei que teria pessoas que assim como o B fez com você, fariam comigo tb e eu ia ficar verde de raixa rs.

Por enquanto ainda não vou arriscar! Quem sabe depois...

Prissyrj disse...

huahauahuahaua poucos entendem nossa consciência fashion!!!

Tô voltando hoje também!!

Feliz 2009, Elise!!

bjsss

Geovana disse...

Quem inventou essas calças é viado e ODEIA as mulheres, principalmente as bem gostosas. Quer saber? você tinha que usar uma, experimentar a moda é a sua cara. Feliz 2009!