quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

TATTOOS

Segunda foi B-day do B, daqui a um mês é o meu. Nós resolvemos "nos dar" de presente tattoos novas (família que tatua unida...rsrsrs).

Eu ía cobrir as minhas antigas, mas como ainda estava na dúvida resolvi fazer a nova primeiro....


"WE'RE ALL MAD HERE. I'M MAD. YOU'RE MAD". (essa é a minha)

Eu já tinha deixado escapar aqui a minha preferência por essa frase do livro Alice... de acordo com o texto que eu escrevi, existe verdade mais profunda?

O bom de ficar na pele é que te puxa pra realidade: sempre que vc começar a se sentir muito importante, muito dono da verdade, enxergando as coisas só por um lado, é só olhar a frase, e ela te lembra da realidade da loucura humana.... do quão estranho somos todos...

Eu pedi que a letra ficasse com aspecto de caligrafia, e que tivesse uns "respinguinhos", pra parecer tinta. Está vermelhinha pq eu tinha acabado de fazer. E um pouquinho suja com o restinho da tinta tb. Ombro direito.

Antes que me perguntem: não, essa tb não doeu. Incomodou em alguns momentos, e arrepiou em outro. Mas eu já disse que não sou parâmetro - eu não sinto muita dor....


"ROCK'N ROLL ALL NIGHT". (essa é a dele)

Esse sempre foi o lema de vida do B, traduzido tão bem na sua música do Kiss favorita! Não foi por causa da banda, foi a frase mesmo. Curtir a vida, festejar os amigos... ser o último a sair da festa! YEAH! rsrsr

E com a fonte da letra da banda ficou bem legal, né???!!

Ele é bem branquinho, então ficou uma coisa liiinda. É a primeira vez dele. Perdeu a "virgindade", rsrsrsrs. E AMOU.

Aliás, nós estamos muito felizes. Se alguém quiser uma boa indicação de tatuador, eu passo o end. da Laura, a tatuadora MARAVILHOSA que fez os trabalhos na gente. O meu ela fez à mão livre, pra vc ver...

Agora é so esperar pra cobrir as velhinhas.
Já estou cheia de idéias, mas não conto ;)

I LOVE MY TATTOOS!!

21 comentários:

May disse...

ficaram ótimas!

a tatuadora é de SP? se for eu quero o endereço

beijos

Elise disse...

Oi, May!
Não, ela é aqui do Rio, do Recreio mesmo.

Mas eu sei de uma que é sensacional em Sampa: o nome dela é Akemi. Ela é a irmã da minha cunhada. Joga o nome dela com "tatto" no google que acho que vc encontra. Eu não sei o nome do estúdio, mas já vi o portfolio dela, e é sensacional!

Beijas.

Anônimo disse...

Conheço a Laura, ela é daqui de Natal/Rn, ganhou moooooooitos premios em convenções e etc, se garante. Ass Larissa

Monica Vieira disse...

Ôpa, qual o endereço?

Também quero cobrir algumas titicas que fiz há uns 15 anos. Tem tatuador que detesta cobrir tatuagens, espero que ela não!

Ficaram lindas, mas a sua desenhada à mão comprova que ela é boa mesmo.

Beijo,
Monica

Monica Vieira disse...

Achei! Ela fica no Barra World.

Vi na internet e tem foto da sua tatoo no site.

Beijo,
Monica

Elise disse...

Larissa, é ela mesmo!!
Ela está no Rio há um ano... tive muita sorte de ter descoberto ela aqui!

Mônica, vc foi mais rápida do que eu, rsrsrs.
É isso mesmo: Nix estúdio, no Barraworld. Eu vi um trabalho de cover dela, e fiquei muito bem impressionada.

Ela vai cobrir as minhas, sem problemas. Nós adoramos pq ela não é nada "estrela"; é uma pessoa muito acessível, talentosa e que nos deu muuuita atenção (coisa que não tínhamos conseguido de outros tatuadores antes).

Ela está recomendada de olhos fechados! Sem falar que ela e o marido são simpatida pura!
Beijas.

Kelly Pinheiro disse...

Amei a tatuagem, eu tamb~em tenho duas e quero fazer mais uma.

Beijos
Kelly

Monica Vieira disse...

Estava aqui pensando no povo da rua tentando ler o que está escrito na sua tatoo. Você vai ver muita gente entortando o pescoço sem perceber. rsrsrsrs

la disse...

fabuloussssssssss!!!!!
tô criando coragem ainda... medo de dor...

beijo!

Dani Claudino disse...

Adourei!!! Sempre que alguém faz eu fico me coçando...

Renata - sempreA2 disse...

Eu acho lindo tatuagens, sempre quando vejo pessoas com tatuagens aparentes eu acho que é uma pessoa de personalidade que não tem medo de se expor não sei se estou certa mas é o que me passa.
Eu ainda não fiz nenhuma por três motivos, tenho o receio de não gostar do resultado, enjoar ou receber algum tipo de discriminação após aprovação em concurso público (nem sei se isso ainda existe mas na dúvida).
bjs
e achei o local da sua e ela perfeito.

Cinthya Rachel disse...

aaaaaaaaaaameiiiiiiiiii. e tb amo essa frase da Alice

Milena disse...

Adorei! Ficaram ótimas!
bjoooo

Déia disse...

Ficou muito fodaaaaaaaaa!!!!!
Amei!!
Bjcs

Carol disse...

Ficaram liindaaas! Eu sou apaixonada por tattoos, a minha primeira eu fiz qnd tinha 14 anos, e qnd eu vejo alguem fazendo bate uma vontade incontrolavel de sair correndo e fazer uma.

Ah, eu também detesto semente de maracujá!
:)
Beijooos!

Paty disse...

eu amo tattoo, tenho uma pequena e escondida, e depois do meu marido ver, ele se animou e fez tres enormes!!! ha ha ha ... ha tempos quero fazer uma nova. mas agora terei que esperar... em SP tem o famoso Leds, no Ibirapuera. Nao fiz com ele, mas ele é otimo. Fez as do meu marido e de outras pessoas que eu conheço. bjs e parabens, ficaram LINDAS!

Nathalia disse...

ai que tudo!!!!!
to querendo muuuuuuito fazer uma tattoo discreta ebem simples com a letra "R" em homenagem a mina mammy!!!
to procurando loucamente fontes legais aqui na net!
a sua ta mega original, amei!

ahh!! sou a menina do e-mail (micropigmentação, lembra?)! vou passar sempre aqui!

bjss

Nathalia disse...

minha*

Ice Ice Baby disse...

não evjo a hora de fazer as minhas!!!
vou pegar o telefone com vc depois, ok?!!

Elise disse...

Preciso dizer que nós estamos nos babando todos com os elogios?! rsrsrs

Mônica, a idéia é essa! ;)

Ah, o Leds em Sampa é onde trabalha a Akemi, que eu comentei!

E vale lembrar chéries, que tattoo é assim: tem dúvida, não faça! Espera o momento certo ;)

Beijas.

Nice Oliveira disse...

Ficou super original Elise!Legal o seu marido ter adotado a idéia.
Vão arrasar no carnaval!
Bjs