sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

VOLTANDO

Oi, chéries!!!

Que saudades de vcs!

Voltamos ontem, mas a viagem era longa, Memée passou mal no carro, e só parou de vomitar ainda agora - eu vou escrever aqui e vou dormir, pq passei a noite acordada.

Foi tudo ótimo. Dormi muuuuuito, hehe. Descansei, comi, comi, comi.
Comi truta, chocolate, churrasco, pão caseiro.... e o melhor: não cozinhei, nem lavei, nem arrumei nada o feriado todo. A casa em que a gente estava tinha uma cozinheira ótima.

Até fiz uma trilha pra uma cachoeira! (imagina??)

Memée andou à cavalo, Jack se esbaldou nos gramados e no laguinho... tava todo mundo sintonizado; nada de briga ou stress.

Não vi o Oscar; chegamos lá todos animados, só pra descobrir que não pegava TNT no lugar. Em compensação, assisti... BBB!! (por livre e espontânea PRESSÃO, hahahaha). Então não reparem se nos próximos dias eu estiver mais monguinha (hahahaha, foi mal, não podia perder a piada!!!)

Claro que tudo tem seu preço: o meu cachorro sui generis passa mal em carro. Então foram 4 horas com ele vomitando no meu colo na ida, e mais 4 na volta. Delícia, hein?

Tem mais um monte de estórias que vou contando aos poucos. Em poucos dias voltamos à atividade normal, ok?

Quando eu voltar mais tarde, leio e respondo os comments.
Beijas saudosas.

8 comentários:

Anônimo disse...

animalzinho sofre muito com viagem e o dono sofre junto ,da próxima vez procure com carinho descolar almas generosas e amigas pra
deixá-lo,é melhor do q vê-lo sofrer.
é muito triste!
existem hotelzinhos simpáticos e acessíveis a qualquer bolso que podem muito bem resolver com competência essa estória mal fadada
estimas melhoras do seu animalzinho.

Daniely Novo disse...

Ah filé! Confessa que tu amou ver o BBB comigo, confessa vai...rs
Adorei o "feriado do piriri" (deixa quieto...rs)
Ja to com saudades...QUE VENHA O CRUZEIRO!!!
Bjs

Anônimo disse...

Oooooba vc voltou!!! Que bom!!! Senti falta de vir aqui e ler os seus posts :)

Eu nem viajei, meu namorado desanimou, por causa dos engarrafamentos, aí ficamos aqui... E pegamos engarrafamento para ir à praia rs

Ahh cortei meu cabelo Alice Cullen style, tava entediada e resolvi passar a tesoura... Mas ficou meio Alice Cullen wannabe, um pouco grande demais, estou pensando em cortar mais.. Ainda não tirei foto, devo tirar amanhã, aí te mando ;)

Ahh e mesmo passando mal, foi melhor levar o Jack, o bicho sente muito quando os donos ficam longe, e já li histórias horríveis sobre esses hotéis caninos e felinos (mesmo os super caros - o cachorro de uma blogueira estava em um desses e morreu por negligência - o link para o post é esse http://luciana.misura.org/2008/06/05/link-11062000-05062008/ ) Eu acho que o hotel em questão é o Bon Voyage, que não é nem um pouco baratinho...


Beijas!!!

Mima disse...

oi elise, pelo menos deu pra da uma descansada né? tava com saudades de seus posts..

olha florzinha fiz um blog, qdo puder vai da uma olhadinnha!

http://mimaequinho.blogspot.com/

CooKie disse...

tadinho do pobre cachorro
vomitar por 4 horas não é o que eu diria de melhor coisa a se fazer em um feriado!

espero q a viagem tenha sido realmente boa!!

:DD

CooKie disse...

oiie
espero q a vigem tenha sido realmente boa
faz fala ler o s posts legais

o Oscar nao foi lá grande coiisa!!

uhahauhauhauhuh

:DD

Carol disse...

Deixa eu te dar uma dica!
Se vc der Dramin pro seu cachorrinho ele não passa mal e vai bem tranquilinho no carro.
Se ele for pequeno dá meio comprimido
(ou até menos) ou poucas gotinhas. Na verdade, conversa com um veterinário que ele te diz o quanto dar.
Resolve, garanto por experiência própria.

Elise Machado disse...

Chéries, tou de volta. O Jack vomita, mas adora a viagem, hehe. Quando chega, ele fica bem a na hora, e curte muito. Já tentei o Dramim... que nada, ele vomita mesmo assim. Quando não está vomitando, está babando... acho que é nervoso....rsrsr

Em relação a deixar ele, já pensei. Mas além de ficar com medo, fico com saudades (e ele deixa de curtir tb). Então ele só fica com a minha sogra, meu pai....

Eu nem vi nada de Oscar, mas vi alguns filmes baixados, e gostei. Vi muito rápido as roupas... mas esses dias foram punks, pq voltou todo mundo de viagem com "piriri" (menos eu, thanks God).

Beijas para todas.