segunda-feira, 23 de março de 2009

DICA DE DIETA MALUCA (MAS QUE FUNCIONA!!)

Uma pausa na saga navio para falar sobre dieta. Vcs vão me achar doida, com o que "inventei", mas escuta só:

estava eu no mercado com a Memée, quando passamos na seção de alimentos de bebê. A criança dos infernos (rsrsrs) começou a resmungar que se eu engravidasse logo, ela poderia comprar papinha de bebê e tals pro irmão (ela tá fazendo um lobby incrível por um irmão).

Aí eu contei pra ela que sempre me amarrei em papinhas de frutas, aquelas da Nestlé. E que mesmo adolescente a minha mãe comprava pra mim. Ela fez cara de dúvida, e eu falei "Vamos comprar umas pra vc experimentar?. Mas quando vc era bebê vc não gostava... só das de verdade, e nunca das de pote..."

Daí quando cheguei em casa, fez-se a luz: AS PAPINHAS SÃO TUDO DE BOM PRA DIETA!!!!

Não é maluquice não: pra começar que elas não tem açúcar, nem gordura, nem conservantes, e são naturais.

E elas não precisam de refrigeração (antes de abrir), então são perfeitas pra se levar na bolsa, pro lanche da tarde no trabalho (mas vc tem de comer escondido, pra não pagar de maluca).

E elas tem entre 60 e 80 calorias!!!! Um ótimo lanchinho. Sem falar que são gostosas! Tem de banana, pêra, maçã, ameixa, mix de frutas, banana com aveia... até de goiaba!!! Muito melhor do que levar a fruta na bolsa, que faz uma melequeira só. E muito melhor do que barrinha de ceral, que pra mim é feito papelão e não "dá onda".

Ó o meu braço, como está ficando fininho!! Fiquei toda feliz!!! (e estava usando a bermuda cortada, nesse dia no teatro - bem despojada).

Fui comentar com a comadre Déia sobre as papinhas, me sentindo "a" louca, e ela me disse que super já faz isso!!!! Mas não com as de fruta.
Ela disse que quando chega em casa cansada, e abusou durante o dia, não fica com ânimo de comer salada (pq gosta de comida quente), então se joga numa sopinha de pote Nestlé de bebê! E ela é magrinha e sarada!

Todo dia não rola, mas é um quebra galho bom. Ainda mais que elas são baratinhas - coisa de 2 reais e pouco.

Tenta aí a maluquice, e depois vem me contar se não gostou ;)

21 comentários:

MVieira disse...

Sabe aquela "Por que não tinha pensado nisso antes?" É assim que me sinto. Ótima idéia!!

Beijo

disse...

Sensacional! Vou testar! Só corro o risco da minha filha comer as papinhas antes de mim, já que ela é uma mini-draga!
Bjss

Camila disse...

humm...eu nunca comi isso...será q vou gostar?!

Ingrid disse...

Ontem fiz o meu estoque de papinha doce!!! Vou confessar que gosto mais da salgada, mas elas são ótimas para o lanchinho mesmo. Comprei vários sabores para experimentar. Ótima dica Comadre.

Bjcs
Déia

A Borboleta disse...

risos melhor que a fruta natural não é, mas e uma maluquice das boas eu adoro vez ou outra me jogo hahahahaha beijos

Renata disse...

Eu AMOOOOOOOOO braço fino! Amo! E o seu está lindo!
Quando eu for encontrar vocês novamente, vou fechar beeem a malinha do André pra ninguém atacar as papinhas dele...rsrsrsrsrs!
beijinhos

Nice Oliveira disse...

Eu comia as de fruta quando era criança, e detestava as sopinhas. Vou tentar essa dieta maluca.
Bjs

Camila disse...

http://nonewsatall.blogspot.com/2009/03/quem-quer-brincar-poe-o-dedinho-aqui.html

galera, tá aí o link!

Estão todos convidadíssimos a participar!

BJ BJ BJ Chuchu!

lolo disse...

Um, sabe que é uma boa idéia! Vou provar. Welcome back, cherrie!

Anônimo disse...

hahaha Eliiise, eu já fiz isso! Estava em uma neura de emagrecer, e li sobre isso em algum site de emagrecimento, fui ao mercado empolgadona e comprei todos os sabores disponíveis, minha idéia era levar para o trabalho e almoçar isso todo dia...

Mas achei o gosto muito muito muito ruim!!! Não aguentei fazer essa dieta nem por 2 dias (e nos dias que fiz, menos de 1 hora depois de comer a tal papinha já estava seca de fome), pq achei o gosto ruim demais... As doces eu nem tentei...

Seu braço está ficando fininho mesmo, vc já emagreceu horrores desde o Fashion Week!

Elise Machado disse...

Que bom que todo mundo se amarrou na papinha!!

Tou beeeeem mais magra sim - foram 5 kgs. Agora estou com 57, e rumo aos 52, uhúúúú! E sem passar fome! Remedinhos, tratamentos, ginástica.... é, não tem milagre mesmo... a rotina anda exaustiva, mas tou feliz!!

pribrandt disse...

bah, sempre curti essas papinhas, heheh...mas meu marido tira sarro da minha cara, é óbvio..
bjim

Carol disse...

Eu ano na vibe dieta tb.. mas é fogo!
Uma coisa eu já consegui fazer: parar o refri. É dificil paracacete, mas eu tô conseguindo. tenho me sentido menos inchada.
Teu braço tá tudo! quero o meu igual! hehehehe
bjs

Nice Oliveira disse...

Elise fui comprar as papinhas, fiquei surpresa com o preço! 0,59£ ou seja, menos de R$2,00. Muito barato!

feminista disse...

nossa nao acredito que só eu persebi que essa foto é uma montagem primeiro que a cabeça esta totalmente desproporsional ao tamanho do corpo a cor de pele do corpo nada a ver com a cor do rosto me desculpe mas se essa fosse mesmo vc estaria muto esquisita como vc quer ajudar as pessoas usando como exemplo um braço que nao é seu que vergonha;a prosito adorei a ideia que vc deu mas vc deveria se dedicar mas a sua ideia junto com uma dieta quem sabe na proxima vc nao coloque uma foto do seu propio corpo certo uma boa sorte a todas nos que desejamos um braço como o da menina da foto rsrsrsrsrsrsrsrs xau.

Elise Machado disse...

Senhora feminista - a foto pode até estar esquisita, mas sou eu sim. Se vc reparar no ombro, vai perceber minha indefectível tatuagem, que já foi mostrada amplamente aqui.

As cores diferentes de rosto e corpo se devem à base que eu estava usando, mais branca do que o meu bronzeado. E a minha cabeça estar muito grande... bem, deve ser o ângulo da foto.

Se vc reparar bem novamente, vai ver o fundo do teatro do navio, onde eu estava nessa ocasião.

Ah, a propósito - "percebi", ok?
Abraços.

Leticía Gomes disse...

hahahahaha
eu tenho 15 anos e como até hoje, mas a salgada eu já comio com as minhas amigas, é muto bom :)

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE A DIETA DA PAPINHA FOI INVENÇÃO SUA????? NOSSA PRINCESINHA CONTA OUTRA NÉ!!!! TEM GENTE QUE CAI NESTE CONTO AINDA. DEPOIS QUE TEVE O INSIGHT VC FOI PROCURADA PELA MADONNA E PELA LADY GAGA,,,, HAHAHAHA

Anônimo disse...

LOL!!! EU nunca comento nada na internet! mas essa merece!!!

O suas barangas invejosas!!! a guria tah magra msm! e papinha e otimaaaa emagrece msm!!! como todo dia! escondido claro, assim nao passamos uma d eLOKA! Pra A guria do blog... AS mulheres tem um serio problema de engordar braco, portanto tem mais e q correr atraz pra deixar ele bem fininho e lindo!

Tah de parabens!!! |\e com relacao as barangas de plantao q devem ter o braco super gorDO... eu sendo boazinha dou a dica...

Tracy Anderson!!! a treinadora das celebridades... deixa o braco de qualquer uma magrinha!!! Agora vamos parar de dar a LOKA e fechar a boca galera!

Thalita

Anônimo disse...

Ei deu certo mesmo então, quero saber pra fazer, vale à pena mesmo? Adoro essas papinhas enfim uma utilidade pra elas...

Gazyh disse...

Gostei da dieta, mas é para substituir as refeições pela papinha?