quarta-feira, 25 de março de 2009

MAIS LEGGING

Agora vai ser aquilo: pra onde a gente olhar - LEGGINGS.

Nessa foto foi a vez de Whitney Port (Gossip Girl).
(UPDATE- Peeps, me embananei, não era Gossip Girl. Na verdade eu queria dizer The Hills, aquele reality, sabem? Ela agora é tb pupila de Diane von Furstenberg. Podem me corrigir, não precisam escrever como anônimas não. Eu juro que não sou o monstro do biscoito, rsrsrs. E lógico que erro).



Aqui, coleção Zara spring '09.

Quer ver jeitos legais de usar (e ousar) das "agarradinhas"?

Dá uma espiada na OFICINA DE ESTILO

E que venha o frio!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa atriz nao é do Gossip Girl..

May disse...

adoroooooooooo!

Marina String disse...

Pernas grossas não podem,né????Snif....

Elise disse...

Marina, depende da perna. A minha é grossinha e até que eu dou um jeito...
Tudo depende das proporções que vc usa.
Beijas.