quarta-feira, 25 de março de 2009

BOCA

Na última passarela de Ungaro, o que se viu foi essa make de lábios - dois tons.

Pink e coral, uma coisa assim bem... Hermés, eu diria.

Eu achei bem legal, primeiro que adoro a combinação de cores; segundo pq é tão difícil REALMENTE inovar em qualquer coisa relacionada a moda, né, hoje em dia é tudo releitura de alguma coisa... (de repente isso tb é, mas não está me ocorrendo... embora tenha uma "vibe" meio 80).

Pena que é só conceitual; duvido que isso funcione na vida real....

5 comentários:

Unknown disse...

Elise,
to tentando organizar um ranking dos melhores cosmeticos segundo as blogueiras e leitoras.
A sua participacao sera muito bem vinda!

Coloco o link abaixo para voce ver as categorias:

http://rankingdecosmeticos.blogspot.com/2009/03/promocao-de-marco.html

Beijos,
Larissa

fátima disse...

então, na primeira mexida de boca, mistura tudo, né?

Elise Machado disse...

HAHAHAHAHAHAAH, EU NEM TINHA PENSADO NISSO!!! HAHAHA
Fátima, viu? Eu disse que não funcionava na vida real...rsrsrs (só tinha pensado no aspecto estético e não no prático).

Trendy Twins disse...

Pois é, entrei pra dizer o mesmo que a Fátima. Essa modelo, coitada, o que deve ter sofrido pra não misturar os tons, hein. Acho que não pega, não por uma questão de moda, mas de praticidade! rs

Elise Machado disse...

Com certeza!