sexta-feira, 8 de maio de 2009

DIÁRIO DA PRINCESA

Princesas de verdade ainda existem! E princesas dignas de contos de fadas.

Vc já ouviu falar da princesa Marie-Chantal? (ai, adorei o nome dela; bem besta). Ela é a princesa da Grécia e da Dinamarca.

Parece estranho, mas eu explico.

Marie-Chantal nasceu na Inglaterra, filha de um milionário. Estudou na frança, depois num colégio interno suíço, e por fim foi fazer faculdade nos EUA.

Lá, ela conheceu e se apaixonou pelo príncipe Pavlos da Grécia, herdeiro do trono da Grécia e da Dinamarca. Na verdade, tanto a Grécia quanto a Dinamarca não são mais monarquias, mas o pai dele é da linhagem real da Grécia, e a mãe da Dinamarca, sacou? (ou alguma coisa assim, rsrsrs)

*Update - Peraí, vou explicar melhor. Na verdade a Grécia não é monarquia; a Dinamarca ainda é. O príncipe Pavlos tem sua linhagem misturada (Grécia x Dinamarca) laááááá atrás. Mas eu fiquei com preguiça de pesquisar quem casou com quem, ok?

Marie-Chantal, além de bonita, é uma mulher elegante, inteligente e independente.

Teve cinco herdeiros com o príncipe (que é gato!Também, né, grego..), é muito devotada à família (que leva uma vida "normal", dentro do possível), e tem sua própria grife de roupas infantis.
Eu achei a linha de roupas dela um sonho! Dá uma olhada aqui

Bem digna de principezinhos ;)

Só pra gente começar o dia inspirado por real fairy tales....

Fonte: Beauty Snob

9 comentários:

Anônimo disse...

aaai, lindíssimas as roupinhas!

A pessoa é elegante até nas fotos... aiai!

disse...

Que família linda!

Camila disse...

q phina..

Naiara Romero disse...

Meu Deus, quantos filhos, credo! hehehe

Será que eu consigo ser princesa tendo no máximo um cachorrinho, tá vai, um filhozinho? rs

Agora sério (não que anteriormente não fosse...)...

Ela parece muito elegante! Adorei..

E todo mundo com uma carinha bonita.. nhamm

=*

Natie disse...

Eu simplesmente AMOOOOO real fairy tales. Porque eu acho que alguns momentos de nossas vidas são contas de fada, sabe?

Ah, só porque alguns momentos da nossas vida nãosão perfeitos (às vezes, são até bizarros) não significa que os momentos realemnte importantes não possam ser como um conto de fadas.

Nooossa, Sorry. Falei demais, vou para por aqui. Bjos.

P.S: Eu sei que o amor é lindo e talz, mas CINCO filhos???? Perdoe-me a expressão, tá: Essa princesa tem talento para parir, hein! É né, tem grana para sustentar até um time de futebol...rsrsrss

Trendy Twins disse...

que se dane a beleza dela, o dinheiro, a empresa, a realeza, os filhos... Eu só queria esse marido.

(Má)

Elise Machado disse...

Realmente... 5 é demais, né?! rsrsrs

Segunda na fila do marido!!! rsrsrs

Camila disse...

Terceira na fila do marido!

Família linda mesmo. E eu ainda acredito em contos de fadas reais. Ou, pelo menos, "momentos contos de fada". Andava meio incrédula, mas agora estou voltando a acreditar. Ainda bem, pq a vida é bem melhor quando a gente não é tããão cética né?

Beijas!

Unknown disse...

Bom, para explicar melhor, a historia, sobre eles.
Sim e verdade ele e *Principe Herdeiro da Grécia* e Principe da Dinamarca. Pois a mãe dele é filha da saudosa rainha Ingrid da Dinamarca, e o pai dele e o rei Constantino da Grécia, a familia deles ainda usa os titulos de rei, principe.. rainha.. mas titulos somente de cortesia, pois como ja falado a Grécia não e mais Monarquia!
* Se o Monarquia voltasse na Grecia ele se tornaria, rei assim que seu pai, fosse desta para melhor!*

* Neste caso que se deu bem, foi ele, a familia real Grega sei que tem suas econimias, mas a familia da Marie-Chantal e Muiiiitoooo Rica!*

Ela recebeu o titulo de princesa!! e ele ganhou a riquesa! da familia dela!!!

*Eu digo que foi uma troca de favores*

Mas pelo que podemos, ver nas revistas.. eles se aman e muito!

Espero que possa ter ajudado.. em alguma coisa!! e se alguem tiver mais fotos da familia me passa!!
Eu coleciono,fotos de todas as familias reais!

andersonbarros.consarg@gmail.com